King
Ela preocupada com a gente, foi uma sensação tão gostosa. Ela saiu do quarto dela com uma maleta foi na direção do PH, limpou corte enquanto ele resmungava e ela brigava para ele ficar quieto, depois foi na direção do cabelo e repetiu o processo me deixando com um pouco de ciúmes. Passei o olhar e vi que tinha um lugarzinho com uma vela acesa, um terço e uma bíblia, fiquei olhando pra lá, sentir alguém se aproximar e eu já sabia que era ela.
Nina: Fiquei orando por vocês, assim que começou os tiros.
King: Suas orações foram ouvidas.
Ela sentou perto de mim com um algodão, e passou na minha bochecha, não faço ideia como machuquei essa porra.
Nina: O Pedro já deve ter saído do banho, vai lá tomar o seu, vou fazer um chá.
Olhei em volta e vi que só estava eu e ela na sala fui em direção ao quarto dela e o Pedro estava jogado na cama dela.
PH: Ela é muito cheirosa.
King: Concordo. Ela vai se assustar quando deitar e sentir nós dois nu aí.
PH: Vou adorar ver ela ficando vermelha.
King: Será que...?
Ele sacou na hora.
PH: Logo a gente descobre.
Falou rindo e eu ri também. Entrei no banheiro tomei um banho me sequei e sai nu para deitar na cama dela, o PH estava virado mexendo no telefone, deitei e virei também, ainda é estranho saber que eu e ele estamos nu na mesma cama, peguei meu telefone deite ficando de costas para as costas dele.
Apaguei o abajur, depois de uns minutos escutei a porta abrir.Nina: Vocês... é... vocês vão dormir aqui?
King/PH: Sim.
PH: Claro se não for incomodo meu anjo.
Nina: Tudo bem.
Ela veio e deitou no nosso meio, ficamos olhando para ela, logo suas bochechas ficaram vermelha, eu deixei escapar um sorriso de canto e o PH não tirava os olhos dela.
Nina: Vocês estão sem roupa?
Falou tão baixo que só escutei porque estava muito perto dela.
King: Sim princesa, tá tudo bem se a gente dormi assim?
Nina: É que eu nunca tive contato com um homem antes muito menos com dois, mas eu acho que está tudo bem.
PH: Nenhum contato?
Nina: O único homem que conheci antes de sair do convento foi o padre mas só nas missas, o primeiro homem que conversei foi o cabelo, o resto tudo é novo pra mim.
King: Você nunca viu um homem sem roupa? - Ela negou com a cabeça. - Nem por fotos?
Nina: Eu tô aprendendo a usar telefone agora, então não. Será que a gente pode dormir Tô me sentindo envergonhada.
O PH puxou ela para o para o peito dele, e eu abracei a cintura dela, afastei meu quadril, para ela não sentir que meu pau estava duro. Logo eu apaguei, dormi como nunca havia dormido antes, de um jeito muito bom e confortável, mesmo naquela cama pequena. Acordei e passei a mão na cama e ela não estava, o PH também não estava mas escutei ele cantando no banheiro, cara maluco.
PH: ...escolhi você pra ser minha mulher, e sou tão fiel a nossa relação...
Cantou saindo do banheiro e se secando.
PH: Aquela sacola ali é roupa para você a nossa mulher mandou um vapor buscar.
É a nossa mulher, uma hora, a gente acostuma.
Fui tomar banho e colocar a roupa, sai e fui para cozinha senti um cheirinho gostoso a mesa estava lotada de comida de café da manhã.King: Bom dia princesa.
Abracei e dei um selinho nela.
Nina: Bom dia Pierre.
Falou e sorriu.
King: Eai mano.
Falei fazendo toque com ele, quero isso todos os dias da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.