Capítulo 4

8.8K 652 25
                                    

Nina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina

Faz 5 dias que eu me mudei para a rocinha, é legal morar aqui, nesses dia me aproximei muito da Marina, do Cabelo e dos meninos, eles dois estão sempre me elogiando, fazendo carinho ou me dando algo, hoje tem algo chamado pagode aqui na comunidade, que eu descobri ser um lugar onde toca música para as pessoas dançarem e comer, a Marina vem aqui em cada as 20 horas e agora já são 19:40. Coloquei meu vestido e prendi o cabelo ainda me sinto estranha sem o véu de noviça.

 Coloquei meu vestido e prendi o cabelo ainda me sinto estranha sem o véu de noviça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look

A Marina chegou eu abrir a porta e ela ficou me olhando um tempão.

Nina: Eu sei esse vestido me deixa muito exposta mas esse é o menos colado que a irmã Aparecida deixou.

Mari: Você tá linda e zero exposta, só ia perguntar se você não quer colocar um short, praticamente todo mundo do pagode usa short. Mas você está maravilhosa assim também.

Nina: Meu Deusinho Mari eu não vou exibir mas o meu corpo do que isso.

Mari: Quero ver quando a gente for no baile. - Disse e riu.

Não entendi, só tranquei minha porta e fui pro carro com ela, logo paramos em frente à uma praça lotada a gente desceu e eu segurei a mão dela, aquele ambiente era absurdo na minha visão, tinha várias mulheres abraçadas com homens, outras com roupas muito vulgar. Fomos andando e olhando tudo até sentir que tinha alguém me olhando, olhei para frente e vi o King e o PH, eles me olhavam como se fossem meu comer viva, o cabelo se aproximou e deu um tapa na minha testa.

Nina: Aí garoto. - Passei a mão onde ele bateu.

Mari: Não bate no meu mascote otário.

Cabelo: Aê Mari tem uma pessoa que tá balançando o coração dos chefões, tá sabendo?

Olhei curiosa para ele.

Mari: Sim nossa mascote vai deixar eles dois malucos.

Espera a mascote sou eu.

Nina: Como assim? Não quero deixar ninguém louco.

Eles se olharam e começaram a rir achorar que quem tá maluco é os dois, passei novamente a visão por todo o local, olha onde eu vim parar Deus, vi os meninos fazendo sinal para eu ir até eles, fui na mesa que eles estavam, já me acostumei com o fato deles serem bandidos, afinal de contas não tenho direito de julgar eles e eu sempre sou tratada bem pelos dois.

Nina: Oi meninos. - Dei um beijo no rosto de cada um deles.

PH: Oi linda. - Falou indo para a cadeira do lado e me fazendo sentar entre eles.

King: Tudo bem princesa?

Sinto umas coisas estranhas na barriga quando estou próxima deles dois, afirmei com a cabeça, sentir às mãos gigantes na minhas pernas, nunca deixei nenhum homem me tocar mas eu gosto quando eles dois me tocam.

King: Você tá muito linda!

Nina: Vocês também estão bonitos.

PH: Hum, então você acha que somos bonitos?

Fiquei com vergonha dessa pergunta, mas balancei a cabeça dizendo que sim. King olhou para o PH que afirmou com a cabeça.

King: Você já jantou?

Nina: Já sim eu decidi comer antes de vim.

King: Podemos sair daqui queríamos conversar contigo.

Nina: Podemos. Querem ir lá pra casa?

PH: Pode ser onde você quiser Linda.

Falei com a Mari.

Mari: Se for dá use camisinha e relaxe.

Mari me explicou algumas coisas relacionadas a sexo, fiquei curiosa mas só quando eu tiver certeza.

Nina: Para com isso Mari.

Fui com os meninos de carro, chegamos na minha casa e abri o porta e eles entraram.

Nina: Então meninos o que houve?

A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora