Nina
Não tenho tempo de respirar e sou botadade quatro pelo Pierre.
Pierre: Se mantenha firme Catarina!
Não tive tempo de raciocinar pois ele entrou com força em mim, meu corpo sensível do orgasmo que o Pedro me deu, só gemia mais e mais, não ia durar muito tempo com aquelas investidas brutas do Pierre, ouço o estalo e a carne da minha bunda queimar, vou ficar muito marcada. Pierre deu mais duas investidas e eu gozei apertando o pau dele e caindo sobre a cama.
Pedro: Agora você está pronta para nós dois linda.
Aquilo arrepiou todo meu corpo. Vejo o Pierre deitar na cama.
Pierre: Vem aqui princesa!
Fui até ele, me sentei em cima do pau dele e gemi quando entrou todo em minha buceta, vejo o Pedro se posicionar atrás de mim e fico tensa!
Pedro: Você tem que relaxar amor.
Tentei o máximo que pude, sinto o pau dele forçando minha entrada e sinto uma ardência. O Pierre esticou a mão e pegou algo na mesinha de cabeceira e entregou para o Pedro.
Pierre: Toma irmão, nossa mulher é muito apertada.
Sinto algo gelado sendo despejado na minha buceta, logo o Pedro força mais e entra, eu fico imóvel para não torrar mais do que já está doendo, sinto como se eu estivesse sendo rasgada ao meio, logo as lágrimas deslizam dos meu olhos.
Pierre: Shhhh... Calma princesa já vai passar.
Sinto os beijos sendo distribuídos em meu rosto, sinto o Pedro entrar um pouco mais e se curvar beijado minhas costas.
Pedro: Ja vai ficar prazeroso amor.
Um tempo depois com os meninos imoveis dentro de me a dor passou. Rebolei devagar como sinal para eles se movimentar e assim fizeram. O Pierre entrava e o Pedro sabia, eu já estava gemendo absurdamente alto, até que eles começaram a entrar e sair juntos, eu não tinha reação a não ser gemer.
Pedro: Isso é para você aprender que não deve mostrar seu corpo por aí.
Falou e bateu forte na minha bunda, o Pierre beijava e chupava meu pescoço.
Pierre: A gente vai te fosse até você não conseguir andar!
Eles falavam entrando com força em mim, já estava no 4 orgasmo e minha vista turva.
Pedro: Essa buceta gostosa.
Pierre: É nossa irmão, só nossa.
Pedro: Vamos deixar ela bem inchada hoje.
Sinto minha buceta aperta eles dentro de mim e os dois geme intesamente com a sensação, sinto a mão do Pedro no meu cabelo puxando e deixando meu pescoço exposto para o Pierre.
Pedro: Deixa nossa mulher bem marcada irmão.
E assim o Pierre fez distribuiu cupões no meu pescoço, seios. Enquanto isso o Pedro batia na minha bunda e mordia minhas costas e isso tá me levando ao ápice, senti ficando mais cheio dentro de mim, notei que os meninos estavam quase gozando.
Nina: Euu.. Vou... goz.... aaaaaaaaaaa!
Não gemi, gritei, senti eles gozarem dentro de mim na camisinha gemendo. Minha vista ficou turva deitei a cabeça no peito do Pierre que estava com o coração acelerado passamos um tempo assim e saíram de dentro de mim.
Pedro: Acho que alguém dormiu.
Estava com os olhos fechados mas não conseguia ter reação nenhuma só fiquei ouvindo eles.
Pierre: Não tinha como ela ser menos perfeita?
Eles deram uma risada gostosa, ficaram um tempo em silêncio.
Pedro/Pierre: Eu amo ela!
Nina: Eu também amo vocês.
Pierre: Porra quer matar a gente do coração?
Pedro: Então você estava ouvindo tudo sua safada.
Nina: Me sinto sem forças.
Pierre: Desculpa princesa.
Pedro: Devíamos ter pegado leve com você.
Nina: Disse que estou cansada, não disse que foi ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.