King
Acordei já com a barulheira do churrasco já, invenção do PH. Nunca dormi tão mal na minha vida, ela só quis amizade e isso tá machucando mas não vou desistir. Estava colocando a blusa e escutei a voz alterada do PH.
PH: Uma porra que você vai.
Desci quase correndo vi ele na sala com a mão na cabeça, a Nina de frente pra ele com um ar de deboche, quanto tempo eu dormi pra ela ter trocado a inocência pelo deboche?
King: Que gritaria é essa?
PH: Vai Catarina, fala pro Pierre as merdas que estão colocando na sua cabeça.
Ele tá muito puto, isso já me dar até um frio.
Nina: Você não tem que se meter nisso, eu vou trabalhar na boate e deu.
King: O que? Desculpa eu acho que ainda não acordei direito e tô ouvindo errado.
Nina: Você ouviu certo vou trabalhar na boate com a Marina!
Meu Deus! O que aconteceu com essa mulher, eu só dormir eu juro.
King: Ahan vai sim, no seu sonho princesa.
Nina: Não estou pedindo permissão, o PH que escutou minha conversa de metido, mas não vou me aborrecer, já vou voltar para casa descansar porque hoje é meu primeiro dia de trabalho.
PH: Se for por conta do trabalho eu arrumo um pra você em uma loja aqui na favela.
Nina: É trabalho e experiência que quero.
Ela não falou isso não né?
King: Só vou te avisar essa vez você não passa na porta daquela merda daquela boate de maneira nenhuma Catarina.
Nina: Estranho você não me querer lá Pierre, por que você mesmo não saí de lá né.
Tá afiada né nem parece a mesma de dois dias atrás e deu um sorrisinho e saiu como se nada tivesse acontecido.
PH: Mais que merda eu vou matar a Marina, olha o que aquela filha da puta fez com a anjinha.
King: Caralho PH o que a gente vai fazer!? Ela disse que vai atrás de experiência. Vai ter um monte de vagabundo babando naquele corpo dela, estou enlouquecendo só de pensar em outro homem encostando nela.
PH: Ela está fazendo isso porque mandamos ela escolher entre nós. A Catarina não precisa de trabalho a freira deixou dinheiro a rodo pra ela, ela falou pra gente que ia focar na faculdade e depois abrir a loja de maquiagem dela.
Sim eu lembro disso também.
King: Ela não está nos dando escolha.
PH: Você dividiria ela comigo Pierre?
King: Talvez sim. Tenho medo que você magoe ela com esse jeito cafajeste, mas entre dividir ela com você ou imaginar outro homem com as mãos nela prefiro dividir contigo.
PH: A única certeza que eu te dou é eu quero aquela mulher da mesma intensidade que você quer. Aaaa tô muito fudido.
King: Estamos fudido. Porra a gente vai dividir a mesma mulher ela não é noviça ela é uma bruxa porque tem 0 condição isso. Vou ligar para a boate saber se vai ter uma garota nova mesmo.
Liguei para o dono que é conhecido meu e ele confirmou que hoje teria uma garota nova, avisei para o PH, ele passou um radinho pro pessoal da barreira que não era pra deixar ela sair do morro, quando deu 18 horas o radinho toca.
Vapor: Aê chefe a patroa tá aqui, querendo sair.
Peguei o rádinho do PH.
King: Se ela sair desse morro vou te deixar igual peneira.
Desliguei e fui para o carro com o PH, vamos resolver logo esse assunto com agora nossa mulher. Vai ser difícil acostumar mas melhor eu e ele do que outros homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.