PH
Sem dúvidas o melhor final de semana da minha vida, agora é hora de voltar para realidade, o Pierre levou a nina no colo até o carro pegamos pesado com ela mas ainda não entramos juntos nela isso é algo que queremos muito fazer. Entramos no carro e fomos para o morro.
PH: Amor, chegamos! Vamos te levar lá pra casa que já está tarde.
Ela só resmungou concordando, subimos o morro recebendo olhares para o carro. Chegamos em casa, peguei ela no colo e levei para o quarto do King, vamos dormi nos 3 e a cama de é maior, depositei ela na cama, ia tirar a roupa para deitar quando o King abriu a porta.
King: A nossa grande encomenda tá no galpão.
Peguei minha arma e fui para garagem, subi na minha XJ6 e o King na sua bmw g5 e fomos pro galpão a toda velocidade. Chegamos no galpão, eu entrei na frente e de cara vi o verme que tentou me matar a dois meses atrás um major.
PH: Oi amigo, quanto tempo, né?
Verme: Não sou seu amigo, mais ao contrário acho melhor eu sair daqui morto, se não eu volto e faço o serviço completo.
King: Você tem sorte que vai servir de carta, então fica quieto. Cabelo pega duas canetas espaciais.
Verme: Caneta? Sério isso?
Logo o cabelo voltou com dois canivetes, dei um sorrisinho macabro para o King que já estava com o seu lado psicopata ativado.
PH: Eu fico com o peito e você com as costas.
Ele riu de lado.
King: Perfeito.
Quando chegamos perto ele já estava assustado.
PH: Vou ser rápido.
Começamos a escrever na frente escrevi rocinha e o King escreveu o vulgo dele atrás, ele gritava. Peguei o ferrete bem quente, coloquei na coxa direita dele.
Verme: Seus arrombados.
King: Calma vida, tá muito cabeça quente, ou seria coxa quente?
Alguns vapores ria da situação os novatos olhavam assustados, mas todos presentes.
PH: Agora pode ir abraçar o capeta em paz.
Um tiro no pescoço, porque apesar de ser um verme ele tinha filhos, que merecem um enterro com caixão aberto.
King: Entregar na casa do gordo.
Pegou um papel e uma caneta de verdade e escreveu algo.
Cabelo: Tá escrevendo o que ?
King: 'Encomenda especial, amo você princeso.'
Todos riram, esse cara não é normal sério. Saímos e fomos para casa já era 2 horas da manhã, nossa mulher ainda dormia, fui tomar banho no meu banheiro e o Pierre no dele, saí do banho e fui deitar, abracei a cintura dela, logo Pierre saiu do banho e deitou arrumando ela no peito dele, olhei para ele e ele me olhou de volta.
King: To feliz para um caralho.
PH: Eu também irmão.
Fechei os olhos e apaguei. Acordei com uma barulheira, vozes conhecidas.
Lisa: Não acredito que o Pedro tá dormindo na casa de uma puta.
Minha mãe falava alto, sentir o olhar em cima de mim.
PH: Pronta para conhecer os sogros amor?
Nina: Tu dormia com puta?
King: Hora de apresentar você a eles princesa. Vai se trocar ou vamos te levar de pijama mesmo.
Ela pulou da cama e foi para o banheiro.
PH: Valeu!
King: Agradece depois. Vamos acalmar as feras pra elas não assustarem a Nina.
Colocamos uma roupa e saímos do quarto, fui descendo a escada já recebendo olhares questionadores.
PH: Eu dormi em casa dona Lisa.
Ret: Por que vocês dormiram no mesmo quarto?
Escutei um barulho na escada, ela vinha descendo tão linda, parecia um anjo.
King: Família essa é a Catarina a nossa namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.