PH
Deixamos a Catarina na casa dela, pois estávamos quase passando do limite, agora tá eu e o Pierre com um sorriso idiota no rosto por conta dela.
King: A gente tem que pedir ela em namoro logo.
Antes eu iria falar que isso é loucura, mas agora se dependesse de mim ela já estaria morando aqui.
PH: Se dependesse de mim ela estaria morando aqui já.
King: Ia ser um sonho, mas logo a gente convence ela, vamos dá essa noite para pensar e depois vamos tá sempre dormindo com ela.
PH: Ainda não acredito que estamos com a mesma mulher.
King: Se sente bem com isso? Você sabe que não podemos ter ciúmes um do outro né.
PH: Por incrível que pareça não tenho ciúmes quando te vejo beijar ela, meio que sinto...
Ele me interrompeu.
King: Tesão de vê ela comigo? - Olhei pra ele e confirmei com a cabeça. - Eu também irmão.
PH: Ela é tão linda.
Falo lembrando do rosto dela, isso vai dar o que falar aqui no morro mas não ligo.
King: Encher ela de seguranças!
Droga não tinha pensado nisso.
PH: O primeiro que ameaçar ou olhar torto é caixão!
King: Já vou pedir nossas alianças com o zoio. Qual seu número?
PH: Os meus anéis são 26.
King: Duas 26 e uma 16.
PH: Você sabe o número dela?
King: Claro né otário. Aprende com o pai que é sucesso. Vamos pedir ela em namoro lá na casa de angra?
PH: Boa! Lá é lindo. Pode ser sexta-feira?
Decidido vamos pedir nossa mulher em namoro lá em angra, a gente escolheu as alianças, lindas.
King: É estamos de coleira.
PH: Já vamos marcar jantar com ela e nossa família amanhã?
King: Acho uma boa. Será que os coroas vão reagir bem? Afinal estamos com a mesma mulher.
PH: A única coisa que me importar é que nossa mulher não mude de ideia.
King: Tô estranho com algo!
Ele assumiu me olhando.
PH: Não nos dois não vamos nos pegar.
Falei olhando pra ele que me encarou confuso, com todo respeito o Pierre é um homem bonito mas eu não gosto de outra rola que não seja a minha e só gosto porque ela me dar prazer.
King: Não achei meu pau no lixo não. Eu ia falar da imensa vontade de mamar nos seios dela, esse negócio de meu pai e o meu padrinho mamando mexeu com os meu neurônios.
PH: Eu também sinto essa vontade. Mas daqui a um tempo a gente fala pra ela e o que ela decidi tá bom.
Fui pro meu quarto e ele pro dele, deitei e apaguei, logo escutei os fogos e os passos apressado do lado de fora.
Peguei uma camisa e amarrei no rosto, peguei minha glock e a pistola coloquei na cintura desci corendo o King estava pegando o fuzil.King: Deus nos proteja.
PH: Deus nos proteja.
Saímos já atirando, e fomos descendo o morro, os porcos não tinham se quer passado da barreira o armamento aqui é pesado porra.
Chegamos na linha de frente e foi aquela graça, só tiro certeiro, rapidinho voltaram pro bueiro.
Olho meu braço e vejo a o tiro de raspão, vejo que o cabelo também tomou.Cabelo: Me leva na Cat, ela entende de primeiro socorro.
Ela entende essas paradas bom saber, antes sempre ia na dona Lisa ou na minha tia mas agora vou na minha mulher. Chegamos na casa dela e tocamos a campainha, ela abriu a porta de vestidinho de dormir, veio na minha direção que eu estava mais perto e me abraçou.
Nina: Obrigado Deus, você tá bem ? O que foi isso no seu braço?
PH: Eu estou bem linda.
Deixei um selinho nela que foi na direção do King fazendo a mesma pergunta.
Nina: Você tá bem? Nem um machucado Pierre?
King: Não princesa, só o PH e o Cabelo que se machucaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)
FanfictionOs anos se passaram, e Pedro e Pierre assumiram as funções dos pais o que devemos esperar de duas cópias de homens possessivos. Uma única mulher para os dois vai dar certo ou vai ser burrice? Fica ainda melhor quando você ler na ordem.