Capítulo 16

7.1K 622 42
                                    

PH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PH

O baile já está um fervo, veio na frente eu e o king junto com os homens da família e uns amigos, deixando as mulheres vim depois e o vapores avisados que é pra escoltar até o camarote. Logo vejo minha mãe e minhas tias subindo, vi as amigas da minha mulher mas não vi ela.

King: Não estou vendo a nina!

PH: Eu também não.

Pouco tempo depois que as meninas subiram.

Lisa/Mãe: Não deviam ter escondido o vestido dela.

Olhou feio para nós.

Ana/Tia: Deixa eles verem e se arrependerem.

Falou e saiu, porra que pressentimento ruim a gente não fez por mal poxa, até deixamos separado uma calça jeans e uma blusa soltinha. Vejo uma movimentação e olho para a entrada.

King: Puta que pariu!

PH: Caralho.

Xingamos baixinho, olhei em volta e vi alguns defuntos olhando na direção dela.

King: Esses merdas não estão vendo a droga da aliança na mão dela não.

Vi ele colocar a mão na arma. Segurei a mão dele.

PH: Na frente dela não.

Ele suspirou irritado, ela subiu as escadas com aquele pedaço de pano.

Ele suspirou irritado, ela subiu as escadas com aquele pedaço de pano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda eu vou estourar os miolos até de quem fabricou esse vestido.
Ela subiu e nos olhou com uma cara nada boa, até parece que somos nós que está quase pelados. Fomos em direção a ela, que estava indo para perto das mulheres sem ao menos falar com a gente. Tô começando a ficar puto. O King segurou o braço dela.

King: A gente vai pra casa Catarina.

Nina: Tá bom.

Ufa pensei que seria mais difícil.

Nina: O que foi? Estão esperando que eu der tchau a vocês? Por que se for isso. Tchau PH e  Tchau King. Agora licença que segundo as meninas eu preciso aprender a balançar minha bunda.

Dessa vez eu segurei ela.

PH: Catarina a gente não quer discuti, então vamos em casa lá você troca de roupa e voltamos.

Ela deu uma olhada igual a do dia da boate, cheia de marra e deboche.

Nina: Ah vocês estão incomodados com minha roupa, tivessem pensado nisso antes de sumir com meu outro vestido e vocês deram sorte, porque se esse vestido não fosse tão bonito eu teria vindo de biquíni.

Puxou o braço da minha mão e foi em direção a roda de mulheres. Erramos com ela mas poxa não é pra tanto também.

King: Que eu não mate ninguém.

PH: Deus me livre capaz dela ficar mais braba, deixa o funk putaria passar, vai tocar uns trap e a gente prende ela no nosso meio e convence a ir pra casa.

King: A gente não vai conseguir se controlar com ela hoje, passamos dias dando descanso e aprendendo a ser delicado mas não vai funcionar.

Passou umas duas horas, mandei o vapor da sumiço em 4 caras que chegou nela mas isso ela não precisa saber, começou a tocar uns poesia acústica, os mais velhos foram embora e a rodinha de mulher foi se desfazendo deixando só ela e a Marina. Em um olhar o King me entendeu e fomos caminhando até ela, a Marina falou algo no ouvido dela ela negou com a cabeça e a Marina saiu. O King parou atrás dela e eu encostei na grade ficando de frente pra ela.

Nina: Vocês de novo!

PH: Estava esperando alguém linda.

Nina: Talvez uma das várias meninas do morro que você fodeu! Ou um conselho de uma das garotas de programa que o King já pagou.

Aí caralho que afiada.

King: Calma aí princesa nós éramos solteiros.

Nina: Sim! Só estou impressionada  de você surtarem com o meu vestido sendo que estou mais vestido do que qualquer uma que vocês passaram na mão né.

A nossa primeira dama (Livro 3 da triologia Donos De Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora