CAPÍTULO 30

359 22 0
                                    

POV Camila Cabello

Ela saiu e meia hora depois eu já estava entediada. Voltei para o meu quarto e terminei o banho. Depois liguei a TV e fiquei jogada no divã tentando encontrar algo de interessante para ver. Nenhum noticiário que eu pudesse assistir, ou seja, que fosse falado na minha língua. Deixei-a ligada num canal de fofocas. O mundo inteiro alarmado com algumas bobagens do meio artístico. Eu não tinha paciência para aquilo. Desliguei a TV, para começar a leitura de um livro que comprei para ser meu companheiro de viagem "O Deputado". Parecia ser um romance incrível e fiquei tão interessada que não resisti e tive que comprá-lo.

Mal li as primeiras páginas me perdi em pensamentos. Pensei no quão sugestivo era tudo aquilo. O canal de fofocas e o livro. Lauren era uma empresária importantíssima, conhecida no mundo inteiro. Uma figura pública. Lógico que se qualquer "vacilo" nosso seria um prato cheio para alguém infernizar as nossas vidas. Aliás, poderiam até mesmo inventar ou "fabricar" algo, só para vender algumas revistas.

Ai meu Deus! Eu estava em apuros. Imagine se um dia acordo com uma foto minha estampada na capa de uma revista ou tabloide de quinta, me acusando de ter um caso com uma mulher casada! Isso seria o meu fim. Como justificaria? O que diria a minha mãe? E meu pai? Puta merda! E Taylor ? Não. Era melhor não pensar em nada daquilo naquele momento.

Caminhei até a minha parede de vidro já completamente em pânico. Nem a maravilhosa imagem de Dubai aos meus pés me fazia relaxar. Eu e Lauren estávamos nos arriscando demais. Ela, por não poder se desfazer do casamento, sabe-se lá o porquê, e eu, por não querer admitir para o mundo que me apaixonei por uma mulher casada. Pode até ser uma fraqueza ou infantilidade, mas encarar as pessoas e assumir que não respeitei um casamento, ainda era algo bastante complicado para mim.

Eu não devia ter assistido a aquele canal de fofocas. O livro seria uma opção muito mais saudável. O som estridente da campainha me fez saltar. Quem seria? Quem poderia ser?

Fui até a porta e deparei com Austin Mahone. O que ele queria? Lauren não iria gostar nada, por outro lado, pensando bem, seria ótimo para despistar os curiosos de plantão. Eu só podia estar ficando maluca com aquelas ideias. Abri a porta e ele sorriu para mim.

- Austin! - segurei a porta para que ele não entrasse.

- Mila! - estava animado demais. - Pensei que já estava dormindo.Vim só conferir - sorriu sem graça.

- E eu pensei que você estivesse com os outros no jantar proibido para secretarias - ele me olhou com uma interrogação estampada no rosto. Então não era proibido para secretarias? Por que Lauren disse que eu não poderia ir?

- Eu estava muito cansado. Preferi ficar e recuperar minhas energias para amanhã. Teremos um longo dia - pelo menos das reuniões eu participaria. Lauren não me impediria.

Olhei para o corredor onde nossos quartos ficavam. Logo após o  da minha chefe havia uma de sala de estar que seguia o padrão dos quartos, ostentando a parede de vidro e a mesma visão de Dubai. Pensei em irmos para lá se o papo se prolongasse muito.

- Estou indo jantar. Não queria ficar no quarto e me lembrei de que você não tinha acompanhado os outros, então vim verificar se não gostaria de conhecer o restaurante do subsolo. Ele é maravilhoso. Parece que estamos em um aquário. Acredito que vá gostar muito - seus olhos brilhavam como os de um adolescente.

Analisei a situação. Eu estava com fome? Não muita. Por outro lado estava entediada e quase paranoica trancada no quarto? Sim, claro. Seria bom conversar sobre algo que não fosse meu caso com minha chefe? Seria maravilhoso. Austin era engraçado, conseguia ser agradável e até divertido. Lauren com certeza ficaria naquele jantar até altas horas. Decidi que poderia ser uma boa ideia.

CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora