POV Camila Cabello
A dor em meus braços era insuportável, sem contar que os ombros também doíam pelo esforço, além disso, os pulsos estavam visivelmente machucados. Como faria para esconder?
Eu estava enrolada na toalha em frente ao espelho, com os cabelos molhados me perguntando que merda estava fazendo. Até onde eu permitiria que Lauren fosse? Era tudo tão errado e, ao mesmo tempo, tão perfeitamente definido que se tornou impossível escapar. Eu sabia que ela também sentia da mesma forma, embora não tivesse a menor ideia de até quando suportaria viver assim.
Consegui um pouco de gaze e esparadrapo num kit de primeiros socorros que havia no armário do banheiro e fiz um curativo bastante discreto, o melhor que pude nas circunstâncias. Coloquei uma fileira de pulseiras em cada pulso e, se ninguém prestasse atenção, não precisaria dar explicações sobre os ferimentos. De quantas formas mais eu permitiria que Lauren me machucasse?
Vesti uma saia preta longa e justa ao corpo, uma camisa fina de mangas compridas, quase transparente, também na cor preta e escolhi um véu verde água para combinar com meu visual de quase luto. Calcei sandálias altas, verde musgo e verifiquei se tudo o que precisava estava em minha pasta de couro preto. Abri a porta do quarto e quase gritei de susto ao ver Lauren. Ela estava séria e me encarava. Achei que estava com raiva, mas depois de alguns segundos olhando uma para a outra, percebi que na verdade estava preocupada.
- Camz – falou com voz grave.
- Bom dia, Lauren– fingi não me importar com a sua presença e passei por ela indo em direção à sala.
- Você foi embora ontem – seguiu meus passos.
- Ah. Você notou? Que horas? Hoje quando chegou da sua farra com Jacob? – não olhei para trás, mas pude ouvir seu risinho.
- Eu voltei meia hora depois e encontrei minha cama danificada e minha namorada não estava lá.
- Sua namorada? – tive que olhar para ela. Eu queria dizer e fazer várias coisas, entretanto, não consegui. Ela me considerava mesmo sua namorada?
- Você só poderá ser minha esposa quando conseguir me separar de Lucy.
Puta merda! Como ela conseguia? Toda a minha raiva começou a dissolver. Ela queria casar comigo? Merda! Queria muito que fosse verdade. Tanto que meu coração estava desesperadamente acelerado só com a possibilidade.
- Isso se eu quiser ser sua esposa – não encontrava forças dentro de mim para negar. Lauren abriu um sorriso imenso.
- Posso dar um jeito – ela se aproximou de mim e tirou uma caixinhade trás das costas. Olhei-a sem ter coragem de avançar.
- Vai comprar meu perdão com um presente barato? – levantei uma sobrancelha fingindo não estar interessada em saber o que era. Na verdade estava morta de curiosidade.
- Primeiro: não foi barato. Segundo: não estou comprando o seu perdão, estou implorando – ajoelhou. Minha nossa! – Eu juro que voltei meia hora depois. Jamais a deixaria algemada por muito tempo, mas a minha Camz impaciente quebrou a cama e se trancou em seu quarto. Achei por bem não forçar a barra – caramba! Quanta mudança. – Vai pegar o presente ou não? Não tenho mais idade para ficar um dia inteiro ajoelhada – revirei os olhos. Era tão Lauren ser grosseira nessas horas. Peguei a caixinha das mãos dela.
- Apenas porque não quero fazer mal a uma senhora de idade. Velha de crépito – ela riu.
- Ok. Lolita – Lauren levantou e ficou me observando enquanto eu abria o tal presente.
Abri cuidadosamente a caixa preta com um imenso laço dourado, apenas para matá-la de ansiedade. Eu estava me divertindo a ponto de esquecer completamente todos os conflitos anteriores. Fiz questão de virar a caixinha para todos os lados observando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romansa"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...