POV Camila Cabello
O telefone tocou e atendi já me preparando para o que viria, mas não fazia ideia do que me esperava. Com a pressa e a certeza de que Lauren estaria do outro lado da linha, nem me dei ao trabalho de confirmar o número no identificador de chamadas.
- Oi - falei toda melosa aguardando pelo prazer que ela me proporcionaria.
- Oi, Mila! - Taylor respondeu eufórica do outro lado da linha.
- Taylor ? - quase gritei em resposta.
Dentre tantos acontecimentos que poderia esperar naquela viagem, jamais imaginei que teria a minha noite com Lauren interrompida por tantos imprevistos. Este era o mais improvável de todos.
- Sim. Estava esperando por alguém? Pelo seu tom de voz, acredito que alguém como Shawn ficou de ligar - Shawn? Ela estava tão longe da realidade.
- Não - apressei-me a responder - Na verdade eu estava assistindo a um filme, aí atendi ainda no clima - ela riu do outro lado.
- Como estão as coisas por aí?
- Quentes - muito quentes na realidade e sem nenhuma previsão para amenizar o calor que eu estava sentindo.
- Quentes de calor ou quentes de sucesso?
- Quentes de calor. Ainda não tivemos nenhuma reunião, apenas um jantar que eu não pude participar - revirei os olhos lembrando-me da expressão do Austin quando falei sobre o fato.
- Por que não?
- Não sei, Taylor . Ainda não sei. Você conhece sua irmã - eu realmente não queria me aprofundar naquela história.
- Conheço? Às vezes penso que não mais.
- Acredito que não posso ajudá-la neste assunto - tentei cortar a conversa antes que ela começasse a me encher ainda mais com todo o mistério da história de Lauren e Lucy.
Eu ainda não conseguira digerir a conversa delas naquela noite na boate e, muito menos, a conversa que tivera com Alexa. Na verdade eu nem queria continuar conversando com Taylor . Queria mesmo era desligar e atender a ligação da Lauren que, com certeza, já estava quicando de ansiedade e nervosismo. Aquela viagem estava sendo sexualmente frustrante.
- Verdade. Também não quero você envolvida com essa confusão.Mas conte-me, como Jacob está se comportando? Ele falou alguma coisa sobre o que aconteceu na boate?
Eu sabia que Taylor não pararia de falar e que nossa conversa seria longa, por isso deixei que minha expectativa para o final de noite fosse enterrada. Talvez era o melhor a ser feito. No dia seguinte ela daria um jeito na porta e nós teríamos o nosso momento sem aquela bagunça toda.
Comentei com Taylor sobre não perceber nenhum problema da parte de Jacob a respeito do incidente na boate. Contei a conversa que tivemos no avião, omitindo alguns detalhes, é claro. Taylor começou a falar sobre os detalhes da festa de confraternização e eu, como uma boa amiga, me propus a ouvir, mas, antes de dar qualquer opinião, ouvi uma batida fraca e imediatamente percebi que Lauren estava na porta dos amantes, como eu passei a chamar o acesso entre nossos quartos.
- Taylor . Vou desligar a TV. Espere um pouco - deixei o telefone sobre a mesa e corri até a porta me certificando de que as batidas vinham realmente de lá. - Oi - falei apressadamente.
- Seu telefone só dá ocupado - ela estava nitidamente impaciente.
- Eu sei. Taylor foi mais rápida do que você.
- Taylor ? O que ela quer?
- Conversar.
- Diga que está com sono e desligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romansa"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...