POV Camila Cabello
Enquanto meu corpo tentava se recuperar, me fazendo voltar à realidade, Lauren afundou a cabeça em meu pescoço dando um risinho abafado. Acredito que, assim como nunca tive um orgasmo como aquele antes, também nunca me senti tão envergonhada. Puta merda! Meu primeiro momento íntimo com aquela mulher incrível e eu tinha perdido totalmente o controle, gozando apenas com um toque leve no meio das minhas pernas.
Puxei o ar com força, soltando-o logo em seguida. Lauren voltou a rir me apertando com as mãos firmes em meus quadris. Fechei os olhos desejando nunca ter aceitado aquele jogo. O silêncio era embaraçoso. Quando voltei a olhá-la, ela me encarava. Seria possível ficar ainda mais constrangida?
- Desculpe, eu...
- Não se desculpe – não havia impaciência em sua relutância por desculpas, muito pelo contrário, ela parecia vaidosa e cínica ao mesmo tempo. Era perceptível que lutava contra o riso. – Estragou a brincadeira, Srta. Cabello – oh, merda! Porque o barco não afundava?
- Não tive a intenção...
- Ah, teve sim – riu levantando-se um pouco para me observar melhor. – Precisamos fazer algo em relação a isso.
Lauren levantou, deixando-me sozinha no sofá, mas voltou logo em seguida com a garrafa de champanhe. Encheu nossas taças e bebeu um pouco. Eu não tinha animo para beber. Fechei o decote do vestido, passei as mãos pelos cabelos e voltei a ficar sentada. Sentia-me uma completa idiota.
- Você nem imagina as coisas que passam pela minha mente quando você cora deste jeito... – seus lábios foram ao meu ouvido. – Camz
Puta merda! Como aquele mulher conseguia trazer de volta o familiar formigamento em meu ventre logo após um orgasmo tão explosivo quanto o que eu acabara de ter? Como minha pele ainda conseguia ter aquela reação tão intensa apenas com um apelido novo?
- Beba – quase no mesmo segundo a taça já estava em meus lábios. Sorvi a bebida até a última gota. Ela pareceu gostar. – Ótimo! – tirou-a de minha mão deixando-a de lado. – Agora... Só você, Camz.
Nossos lábios voltaram a se encontrar. Outra vez minhas veias foram bombardeadas por ondas de choque que percorriam meu corpo inteiro. Eu me sentia viva, além de mais ávida e ansiosa por prazer. Senti suas mãos em minha nuca e na base da minha coluna, levantando-me em sua direção, me prendendo a ela.
A Sra. Jauregui ... Lauren...
Era irresistível!
A mudança estava na maneira como ela agia. Seus toques faziam pressão em meus braços, barriga, coxas e não eram tímidos, vacilantes, eram firmes, decididos. Voltar a abrir o decote do vestido foi fácil para ela, assim como brincar outra vez com meus seios, me deixando delirante, contudo Lauren queria mais.
Deitamos no sofá com ela sobre o meu corpo, entre as minhas pernas, se movimentando de maneira a me fazer quase perder a batalha de novo, mas minha chefe não deixaria que fosse assim tão fácil para mim.
Lauren levantou apenas para arrancar do corpo a camisa de algodão. Seu abdômen definido, a pele branca, os pelos claros que desciam como um convite até... Até lá. Fiquei admirando-a. Era perfeição demais para uma única pessoa.
Ela sorriu destruindo o que restava do meu juízo.
- Agora. Precisamos nos livrar disso – suas mãos correram minhas coxas indo até a beirada da calcinha que eu vestia. Seus dedos se enroscaram em cada lado para em seguida começar a removê-la. – Não core, Camila. Ou não vou resistir à tentação e vou comê-la de acordo com a minha fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romance"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...