POV Camila Cabello
Como uma boa garota, como ela mesmo dizia, obedeci a Lauren ficando em casa cercada de papéis por todos os lados. Consegui preparar um relatório impecável. Só coloquei a cara para fora quando fui levar as roupas na lavanderia. Depois, mais papéis.
Shawn me ligou no final da tarde de sábado querendo me encontrar, expliquei sobre o relatório e ele aparentemente entendeu, inclusive se ofereceu para me ajudar, o que recusei com veemência, é claro.
Ele concordou, mas ressaltou que minha chefe exigia muito de mim sem respeitar ao menos os meus finais de semana. Preferi não contar sobre a viagem e decidi que assim que voltasse resolveria a situação com ele. Seria o melhor a fazer e o quanto antes. Shawn não merecia ser enganado.
No final do domingo não aguentava mais de tanta ansiedade. Minha mala já estava pronta desde sábado e eu estava gastando o chão do meu pequeno apartamento de tanto que andava de um lado para o outro procurando o que fazer. Quando enfim decidi que estava na hora de dormir, o celular tocou. Meu coração ficou imediatamente acelerado. Lauren? Corri para atender. Não era Lauren e sim Taylor. Fiquei feliz. Gostava da minha nova amiga.
- Oi Taylor.
- Mila! – parecia um pouco alegre demais. – Domingo das amigas,chegaremos aí em 15 minutos – o som alto misturado com a voz dela me confundiu.
- O que?
- 15 minutos, Mila. Tchau! – desligou. O que ela queria mesmo?
Voltei para meu quarto e quinze minutos depois alguém batia à minha porta. E não da maneira convencional. Praticamente arrombava a porta e tentava assassinar a campainha. Tive até medo de chegar à sala, entretanto, precisava acabar com o tumulto antes que os vizinhos reclamassem.
Dei de cara com Taylor e Alexa. Impecavelmente arrumadas. Taylor usava um vestido prateado brilhante, muito curto e com um decote generoso. Alexa, um vestido justo, rosa, tão curto quanto o de Taylor, sem brilho, porém destacava o quanto seu corpo era majestoso.
As duas riam empolgadas, contudo o sorriso de Taylor se desfez imediatamente quando viu meus cabelos presos numa trança e meu corpo envolto em uma camisola. Eu não usava mais o moletom velho. Lauren tinha uma cópia da chave e podia aparecer de surpresa, então era bom não arriscar.
- Você ainda não está pronta? – praticamente gritou de desespero.
- Pronta para o que? Hoje é domingo e vamos trabalhar amanhã. Aliás, eu tenho uma viagem programada – Taylor olhou-me sem entender.
- Você vai viajar com Lauren outra vez? – sua pergunta foi quase uma acusação, porém respondi com naturalidade. Taylor não sabia de nada.
- Sim. Sua irmã não me livrou desta – minhas palavras saíram quase como se estivesse revoltada. Graças a Deus fui capaz de mentir. Eu não gostava, mas era melhor assim.
- Bom. Lauren é terrível. Não a deixe intimidá-la – revirei os olhos.Ela nem fazia ideia do quanto ela já havia me intimidado. – Agora se apresse. Precisamos sair – Taylor praticamente me empurrou para dentro do apartamento e já foi me levando para o quarto, que não era muito difícil descobrir onde ficava, com um apartamento tão pequeno quanto o meu, com apenas quarto, sala e cozinha americana.
- Taylor, não posso sair.
- Desista, Mila – Alexa falou com os braços cruzados e apoiada à porta do quarto. – Ela fez o mesmo comigo.
- Você precisa respirar um pouco, Alexa. Passar a semana enfurnadana empresa e os dias de folga no quarto do Chris não faz bem a sua saúde. Além do mais, Jacob está um porre e eu preciso das minhas amigas esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romansa"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...