CAPÍTULO 19

462 30 0
                                    

POV Camila Cabello

Era sábado e não tinha nada planejado, já que o plano de dormir com Shawn tinha ido por água abaixo. Minha vida havia virado um inferno desde que comecei a trabalhar naquela empresa. Nunca poderia imaginar o que me aguardava quando acreditei que aquela oportunidade mudaria toda minha perspectiva profissional.

Não conseguia entender. O que ela queria comigo? Por que aquela obsessão? Eu tinha muitas dúvidas e nenhuma resposta. Era difícil consegui-las quando ela só aparecia para me levar ao limite. Lauren era uma incógnita.

Separei minhas roupas da semana para levá-las à lavanderia. Arrumei a casa, coloquei o lixo para fora e estava preparando um frango para começar a cozinhar quando meu telefone tocou. Fiquei muito tentada a ignorá-lo. Se fosse Shawn eu não poderia continuar mentindo.

Não queria estragar tudo, mas era impossível conseguir agir normalmente depois de tudo que vivi na boate. Se fosse Lauren, e esta opção mexia comigo, eu não poderia atender. Mesmo depois do que fizemos, e de tudo que ela disse, não poderia continuar agindo como se não existisse uma imensa barreira entre nós duas. Talvez fosse melhor pedir demissão.

A insistência do toque me obrigou a atender.

- Mila, oi! – Taylor me cumprimentou empolgada como sempre.

- Oi, Taylor! – era natural ficar animada ouvindo a sua voz. – Tudo resolvido entre você e o Jacob?

- Sim. É exatamente por isso que estou ligando. Devo-lhe desculpas por ter estragado a sua noite.

- Não estragou nada – revirei os olhos. Ela nem podia imaginar quem tinha feito aquele papel.

- Mas você foi embora. Encontrei com Shawn e ele falou que você tinha desaparecido.

- Ah! Tive dor de cabeça. O som estava me deixando cada vez pior. E juntando com a bebida acabei colocando tudo para fora no banheiro, por isso fui embora – contei para ela a minha versão mentirosa. A mesma que Shawn teve que engolir. – Fico feliz por você e Jacob - desviei o assunto.

- Eu também. Jacob é durão e às vezes acredita que é o dono da situação – deu uma risadinha. – Coitado! Não sei o que seria dele sem mim – rimos juntas. – Então... Estou ligando para convidá-la para almoçar aqui em casa – almoçar? Na cada dos Jauregui? Nem morta!

- Não vai dar Tay... – iniciei a minha tentativa de fuga.

- Sem desculpas, Mila. Clara precisa conhecê-la. Já falamos tanto sobre você para ela que não dá mais para adiar. Alexa vai estar aqui também, claro. Ela e Chris são inseparáveis. Acho até que o casamento dela sai primeiro do que o meu – passei a mão nos cabelos. Eu precisava conseguir escapar dela – Jacob vai estar ocupado o dia inteiro, Lauren me fez este imenso favor, então você está convocada para me ajudar com alguns detalhes da nossa festa de confraternização.

Clara? Imediatamente me lembrei daquele nome anotado na agenda de compromissos pessoais da minha chefa. Então saberia quem era ela? Qual o seu envolvimento com Tay? Poderia ser uma irmã mais velha, ou uma tia. Quem sabe?

- Não entendo nada de festas. Nunca comemorei nem o meu aniversário, Tay. Acho melhor você encontrar alguém mais capacitado para ajudar. Além disso, preciso levar minhas roupas para a lavanderia ou então vou trabalhar na segunda só de calcinha e sutiã.

- Hum! Austin com certeza ficaria muito feliz – voltamos a rir.

- Ele é um idiota – mais uma vez mudei o assunto. – Você acredita que...

- Conte-me pessoalmente, Mila – ela me cortou. – Passe na lavanderia, deixe suas roupas e venha para cá. Na volta você as pega e tudo fica resolvido.

CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora