CAPÍTULO 22

680 28 1
                                    

POV Camila Cabello

Era lógico que eu sabia o que aconteceria. Eu e Lauren, sozinhas o dia inteiro, sem nada nem ninguém para nos interromper ou atrapalhar. Nossa Senhora das pernas bambas que me ajudasse. Minha chefe já me dera doses homeopáticas da sua capacidade e, posso garantir, não era nada parecido com o que eu estava acostumada.

Porém, com o meu consentimento e liberados para termos uma relação completa, onde eu aceitava ser sua amante, não tinha a menor noção do que fazer. Pisquei várias vezes para me concentrar nas ações dela porque as minhas não existiam. Eu estava completamente estática e em expectativa.

Lauren, sempre muito graciosa e felina, uma mistura louca e real, olhava-me nos olhos de maneira selvagem, o que não aliviava nem um pouco a pressão existente dentro de mim. Mordi meu lábio inferior e ela ao ver-me fazendo isso passou a língua levemente pelos lábios, deliciada. Puta merda! Eu estava aterrorizada e excitada.

O formigamento no pé da barriga estava me deixando louca. Um misto de alegria, desejo, ansiedade, tensão e medo brincavam em meu corpo e eu lutava contra a minha vontade de fugir, ou de atacá-la. Ela levantou a mão e acariciou delicadamente meu braço. Subiu os dedos sem pressa pela minha pele, cada centímetro era marcado por um rastro de fogo. Céus! Ela me enlouqueceria antes mesmo de me tocar de verdade.

Seus dedos subiram. A pele fria na minha muito quente, quase em combustão, chegando até meus ombros. Subiu um pouco mais e acariciou a minha bochecha que, com certeza, estava totalmente ruborizada. Eu tentava em vão controlar a respiração, contudo era uma luta perdida.

Seus olhos desceram para meus lábios e se concentraram ali. Podia sentir seu desejo, mas Lauren era controlada. Muito controlada. Ela não agiria sem me fazer perder o juízo antes. Desceu o polegar até meus lábios abrindo-os minimamente, enquanto sua mão livre roçava os dedos em minha pele, até alcançar o limite do meu decote.

- Não consigo escolher qual a cor ideal para você, Camila, todas ficam lindas em sua pele.

Minha única reação foi sorrir timidamente. "Se ela pensa assim, imagino o que sentirá quando vir o conjunto de lingerie que estou usando. Ai meu Deus! Nossa! Ai não! Agora eu a imagino me vendo sem nada".

Tive medo de gritar.

Respirei várias vezes para recuperar o equilíbrio. "Calma, Camila! Esta não é a sua primeira vez. Aliás, não é nem a primeira vez que vai transar com a toda poderosa Jauregui " Céus! Eu precisava de uma bebida.

- Por que está tão nervosa? - ela sorriu torto. Seus olhos verde, os lábios rosados e atrevidos. Esqueci-me de como respirar. - Foco, Camz! - tudo nela continuava calmo e suave. - Você ainda tem dúvidas? Não sabe se fez a escolha certa? - meu coração acelerou. Se ela apenas imaginasse quais eram as minhas dúvidas, terminaríamos em alguns minutos, ali mesmo no chão da sala.

- É como escolher entre pular ou não de um avião, sem paraquedas -sua sobrancelha arqueou. - Sei que enquanto estiver suspensa no ar, será lento e extremamente prazeroso, mas quando chegar o momento do choque... - olhei atentamente para ela. - A dor será real e é provável que eu não sobreviva.

Estava sendo sincera, apesar de saber que eu pularia, de uma forma ou de outra. Não existia possibilidade de voltar atrás.

- Eu acho que o medo e o risco são meus melhores estímulos - continuou sorrindo, como se minhas palavras não tivessem tido nenhum impacto sobre ela - E, principalmente... Foram os sentimentos que me trouxeram os meus melhores negócios.

- Eu imagino que pense assim - foi frustrante ouvi-la me tratar como uma bela aquisição.

- Francamente, Camila, acho que todos os relacionamentos correm este risco. É como investir na bolsa de valores. Pode ser que tudo dê certo e você fique milionária da noite para o dia, mas você sabe, tanto quanto eu, que o mercado é instável e que existe um risco alto demais, e da mesma forma, você pode dormir rica e acordar falida- seus olhos continuavam doces. - Venha.

CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora