CAPÍTULO 28

454 28 3
                                    

POV Camila Cabello

- Mila! - Austin Mahone demonstrou bastante empolgação ao me verparada na porta da sala de espera. Lauren fechou os olhos e puxou fortemente o ar tentando conter sua raiva. - Não sabia que esta viagem seria tão agradável - caminhou em minha direção com os braços abertos. Pedi mentalmente a Deus para que ele não me abraçasse. Eu já tinha um problema imenso e não precisava agravá-lo. Ainda mais depois da minha decisão.

- Austin - estava constrangida e Lauren ficou muito irritada com o nosso possível abraço. - Oi! - Estendi a mão para apertar a dele impondo distância.

- Mila - Jacob me cumprimentou com educação, porém um pouco distante. - Acredito que você ainda não conheça Frank Jonas, nosso advogado.

Indicou o rapaz loiro que estava ao seu lado. Ele era muito bonito. Os olhos verdes, cabelos cortados rente ao couro cabeludo e um cavanhaque bem cuidado. Fazia o tipo "gostosão irresistível" apesar de ninguem passar perto da Lauren em beleza. Frank sorriu e apertou minha mão.

- Mila é a nova secretária da Lauren - olhamos os três ao mesmo tempo em sua direção e ela nos olhava com intensidade. - Espero que você esteja preparada. Ela está com o humor do diabo hoje - confidenciou. Tremi de medo.

- Srta. Cabello? - Lauren me chamou. - Por favor! - Quase chorei de desespero ao perceber que meu massacre começaria imediatamente. "Nossa Senhora das amantes desastradas que tenha piedade de mim nessa hora".

- Claro - fui até ela sem manter nosso olhar. Podia ver apenas sua mão fechada em punho. Eu deveria sair correndo? - Pois não, Sra Jauregui - olhei para os lados e para trás para me certificar se estava sendo observada pelos nossos companheiros de viagem.

- O relatório. Você fez? - sua voz era contida e seca.

Eu sabia que poderia gritar ou me ameaçar a qualquer momento, mas jamais na frente de quem poderia colocar tudo a perder. Ela também teve o cuidado de observar se alguém estava prestando atenção em nós.

- Sim, senhora - peguei o relatório, que estava devidamente armazenado em minha pasta de couro preto e entreguei a ela. - Aqui está - olhei-a rapidamente e ela olhava para o que havia atrás de mim. Para o nosso pequeno grupo. Pelo visto ainda não éramos alvo da atenção deles.

- Com medo, Camila? - perguntou baixinho enquanto fingia analisar o meu relatório. Se ela queria me deixar em pânico estava conseguindo, entretanto eu não facilitaria as coisas para ela. Ainda mais depois de tudo o que Alexa me disse.

- Não tenho motivos para temer, Sra Jauregui - não sei de onde a coragem surgiu, mas a encarei sem desviar meus olhos em nenhum momento, mesmo ela estando com aquele olhar assassino sobre mim. Lauren deixou escapar uma risada rápida e rouca. Sarcástica.

- Espero que esteja lembrada da ameaça que lhe fiz da última vez - ameaça?

Ah! A ameaça. Deixar-me amarrada na cama por duas dias. Grande coisa! Eu esperava por algo pior. Deixei que a minha risada sarcástica escapasse e tive o cuidado de verificar se estávamos ou não chamando a atenção dos outros.

- Não conte com isso, Sra. Jauregui - levantei uma sobrancelha desafiando-a. Seus olhos se estreitaram.

- Você quebrou o nosso acordo. Estou disposta a cobrar com juros a raiva que me fez passar ontem à noite. Não seja tão corajosa, Camila. Não sabe o que a aguarda - meus olhos vacilaram e ela sorriu satisfeita. Puta Merda! Como ela conseguia? Eu precisava de mais do que força para afastá-la.

- Senhores? - uma comissária de bordo surgiu. - Acompanhem-me,por favor. - Peguei minha bagagem de mão e Austin se adiantou para me ajudar.

- Permita-me - fez uma encenação barata de galã de filme romântico.Sorri largamente para ele. Se minha amante queria jogar eu também jogaria.

CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora