POV Camila Cabello
A claridade do quarto incomodava um pouco minhas vistas, mesmo estando ainda entre o sonho e a realidade. O ambiente estava quente e eu podia sentir a tentativa de climatizar o local. Abri os olhos, a primeira coisa que vi foi um buquê de flores e um cartão com o meu nome. Reconheci a letra de Lauren e também a volta da formalidade entre nós duas. Estava escrito "Srta. Cabello".
Respirei fundo. Era o certo a ser feito.
Quando eu entenderia que, ao aceitar a minha condição de amante, precisaria aceitar também a formalidade entre nós duas quando estivéssemos em público. Levantei a mão para pegar o cartão e notei que minhas pulseiras não estavam mais lá, nem o curativo. Meus machucados estavam expostos. Fiquei automaticamente envergonhada.
- Lauren precisou comparecer à reunião – Jacob falou de algum lugar.Meus olhos percorreram todo o quarto me fazendo entender que estava num hospital ou em algum lugar parecido. – Eu me comprometi a ficar com você até ela voltar.
Antes de conseguir enxergá-lo meu corpo reagiu à informação. O que Jacob faria comigo? Ele sabia de tudo. Meu coração acelerou e um bip chato começou a soar. Eu estava ligada a aparelhos que monitoravam meu corpo e denunciavam o meu desespero.
- Calma, Mila. Está sentindo alguma coisa? Quer que eu chame o médico?
- Eu... – mordi os lábios e uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Não podia evitar a vergonha por estar tão exposta. Naquele momento preferia que Austin estivesse ali ao invés Jacob. Ele caminhou até o lado da minha cama e pegou o cartão de Lauren entregando-me para que eu lesse.
- Ela deixou para você – peguei o cartão, mesmo contra a minha vontade, e comecei a ler.
"Srta. Cabello estimo sua melhora. Infelizmente não poderei acompanhar o seu progresso durante esta tarde, mas estarei presente no momento oportuno. Jacob está encarregado de fazer o necessário para o seu bem estar.
Lauren Jauregui"
Eu não esperava nada além do que escreveu. Lauren não deixaria que mais ninguém descobrisse sobre nós duas, porém me confiar a Jacob era estranho. Só se... Meu coração voltou a ficar acelerado, desta vez não fiquei constrangida. Jacob estava lá para se certificar de que nada mais aconteceria. Só podia ser.
Ele, com certeza, exigiu de Lauren, que, com medo de ser entregue à Lucy, concordou em me deixar. Permiti que minhas lágrimas caíssem com mais intensidade. Eu deveria estar preparada para aquilo, mas não estava.
- Mila! Por que está chorando? Você precisa me dizer o que está sentindo – Jacob parecia preocupado, contudo, não havia raiva nem acusação em sua voz. Ele parecia tão sem jeito quanto eu. O que estava acontecendo?
- Só estou assustada – consegui dizer. – O que aconteceu? – ele pareceu mais relaxado e coçou a sobrancelha recapitulando os acontecimentos.
- Não sei direito. Como sabe... – ficou ainda mais sem graça. E eu também. Ele sabia que eu estava no banheiro. – Eu saí do hotel para conversar com Lauren. Recebemos uma ligação do Frank, dizendo que estava trazendo você para o hospital. Lauren enlouqueceu... – Jacob fez uma pausa revivendo suas lembranças e consegui acalmar um pouco meu coração. – Chegamos logo depois de vocês. Ao que parece você teve um colapso nervoso, algo relacionado ao calor absurdo que está fazendo. Lauren acha que está estressada – sorriu torto, como minha chefe fazia. Eu definitivamente não entendi nada.
- Você não... – respirei fundo tomando coragem para falar. – Você não está irritado por...
- Muito – respondeu prontamente, sem deixar que eu concluísse a pergunta, no entanto suas palavras não demonstravam a sua irritação. – Mas, agora que sei a verdade... Não posso cobrar nada de Lauren e, mesmo sendo tão complicado, até consigo... Entendê-la – Jacob caminhou até uma pequena janela que ficava próxima a cama e ficou observando a paisagem lá fora. – Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Eu... Lucy é minha irmã. Não posso simplesmente concordar, porém devido às circunstancias... Lauren espera resolver logo. Sinceramente, não acredito muito nisso. Lucy... Nem sei o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romance"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...