POV Lauren Jauregui
Esperei por Camz. Ela estava atrasada, como normalmente acontecia, e eu precisava com urgência dos contratos e dos documentos que ela deveria ter deixado sobre a minha mesa para eu analisar antes da reunião. Puta que pariu! Camila às vezes conseguia detonar com a minha paciência.
Quebrei o protocolo e liguei para seu celular. Não apenas pela necessidade de saber se ela demoraria, mas principalmente para me certificar de que estava tudo bem entre nós duas. Camz não atendia. "Será que ela teve outro desmaio? Por que não atendia, não dava notícias?"
Eu não suportaria ficar na empresa fingindo estar aborrecida pelo seu atraso. Estava preocupada com o que poderia ter acontecido. Camila era realmente a minha perdição. Droga! Na minha loucura resolvi ir a casa dela. Não deveria. Aquilo poderia por tudo a perder, mas não ficaria em minha sala enquanto Camz poderia estar precisando de ajuda. Precisando de mim. Peguei o carro e fui até lá.
Parada a sua porta tentei escutar e descobrir se algo estava acontecendo. Silêncio total. Graças a Deus eu tinha cometido a loucura de ter uma chave, assim poderia entrar e sem precisar arrombar a porta. Estava com receio, mas teria que agir.
Abri a porta e o silêncio continuou. A casa parecia vazia. Avistava a sala e a cozinha, ela não estava em parte alguma. Caminhei em direção ao quarto. Estanquei na entrada. Camz estava sentada na cama. Os olhos imensos encaravam a porta. Estava assustada, abraçando as pernas e parecia em transe. Não sabia o que fazer. Seus olhos profundos estavam vermelhos, deixando claro que não havia dormido e que tinha chorado muito.
- Camz? O que aconteceu? - minha voz saiu fraca com medo do que poderia ter acontecido. De alguma forma meu coração pressentia. Camz iria me abandonar. Algo tinha dado errado. Mas como? Dei alguns passos em sua direção e ela finalmente reagiu.
- Não se aproxime de mim - disse por entre os dentes. Parecia um bicho acuado e pronto para atacar. Estava com ódio de mim. Fechei os olhos contendo a minha própria raiva.
Tinham sido dias difíceis. Eu e Lucy chegamos ao ponto mais inusitado do nosso jogo o que me obrigou a ficar afastada de Camila durante um tempo. Eu estava cansada, triste, irritada e impaciente. Tudo o que não queria naquele momento era entrar numa batalha com Camila também. Não com ela. Abri os olhos para encará-la.
- O que aconteceu? Você não apareceu. Fiquei preocupada - fingi não estar incomodada com sua reação. Era o melhor a fazer no momento.
- O que aconteceu? - ela parecia prestes a explodir. - O que aconteceu sua covarde, imunda, egoísta, imbecil... - Camz se interrompeu me encarando com fúria. Eu estava chocada, mas precisava descobrir em que tipo de mal-entendido estávamos envolvidas, então permaneci fria. - Acabou, Lauren. Acabou a sua farsa. Acabou a brincadeira. Acabou tudo - ela gritou. - Saia da minha casa. Vá embora da minha vida - respirei fundo. O que teria acontecido para que Camila tivesse aquela reação?
- Camila ... - gritei de volta fazendo-a parar com todo aquele escândalo. - Estou exausta - estava em meu limite também. - Tive vários problemas nos últimos dias então pare com este escândalo e converse comigo como uma pessoa adulta.
Seus olhos endureceram ainda mais. Caralho! Camila não deixaria os ânimos se acalmarem. Eu não precisava daquela porra. Não mesmo! Lucy já tinha esgotado toda a minha paciência naquela manhã e não tinha sobrado quase nada para utilizar com minha amante.
- Quem é você para falar de maturidade. A garotinha mimada, que sempre teve tudo, que acha que pode brincar com as pessoas e com seus sentimentos enquanto se diverte. Você tinha razão, Lauren, você é um monstro - não dava mais. Ouvir aquilo tudo me lançou além dos meus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romance"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...