POV Lauren Jauregui
O sábado foi cansativo. Talvez mais cansativo do que todos os outros dias da semana, porque era o dia em que eu tinha que ficar com Lucy. Não obrigatoriamente com Lucy, mas tinha que cumprir com a farsa do "casamento perfeito". Mais uma das loucuras impostas pela "minha esposa". Não sabia o que ela pretendia com aquela palhaçada, já que nosso acordo tinha data certa para chegar ao fim, mas não podia deixar de cumprir enquanto ele ainda estivesse valendo. Eu tinha muito a perder.
Como sempre acontecia, passei a manhã fazendo atividades físicas com meu personal trainer na academia instalada em meu apartamento, mais uma forma de manter o controle sobre tudo. Após almoçarmos, porque ao menos aos sábados almoçávamos juntas, mesmo que em silêncio, fiquei horas trancada em meu escritório. Era o único lugar seguro dentro da minha própria residência.
Lucy havia mandado instalar câmeras pela casa inteira, inclusive no meu quarto, numa tentativa frustrada de conseguir provas contra mim e com isso me derrotar no jogo, além de monitorar a minha busca pelo que tanto almejávamos: a senha.
Como sou tão obstinada quanto ela, sempre estou um passo a frente, instalei câmeras imperceptíveis antes que Lucy pensasse em fazer a mesma coisa e por causa disso descobri quando e como ela agiria. Consegui manter o escritório limpo, infelizmente não tive a mesma sorte com meu quarto. Ainda bem que ela teve a decência de poupar o banheiro.
Não tranquei a porta para não chamar atenção, mas assim que entrei enviei uma mensagem para Tom solicitando as novidades a respeito de Camila e Shawn. Só de pensar nos dois na mesma frase me fazia ficar com raiva. Camila estava destruindo todas as minhas defesas. Eu a queria para mim, apesar de saber o quanto era arriscado. Além de ter a certeza de que ela não suportaria tudo o que precisaria passar para continuar ao meu lado.
Então porque não conseguia me livrar daquela fixação?
"Já estou no escritório. Aguardo relatório".
Tom estava incomodado com tantas exigências a respeito da minha secretária e o seu ex... Qualquer coisa. Eu ansiava por mais, porém estava ficando fora de controle aquela minha... Obsessão por Camila. Há muito tinha deixado de ser medo de uma possível armação de Lucy.
Foi uma enorme surpresa constatar que ela realmente não sabia que eu era casada. Santo Deus! Como eu poderia imaginar? Todos na empresa viviam comentando sobre os relacionamentos que envolvem a família Jauregui , como eu iria saber que decidiram ser discretos justamente com a minha secretária? Era muito improvável que isso acontecesse. Bem que eu imaginei que era muito estranho ela ter se rendido com tanta facilidade na Grécia.
Tom tinha me enviado mais um relatório informando que tanto Camila quando Shawn não possuíam nenhuma ligação com Lucy. Não poderiam estar envolvidos com alguma armação dela. Os agentes de Tom passaram dias seguindo o rapaz, enquanto a vida da minha secretária era virada ao avesso. Nada foi encontrado.
Mesmo assim, não consegui desviar a minha atenção dela. Camila era encantadora, além de muito gostosa na cama. Mas isso não deveria ser o suficiente para gerar em mim aquele sentimento de posse que não me dava paz. Ela havia deixado de ser um perigo para se tornar um grande risco. Porque, teoricamente, não deveria estar me relacionando com uma funcionária do grupo, o que poderia facilmente dá a Lucy a carta necessária para finalizar de vez com o jogo.
Contudo tornou-se impossível deixá-la sair da minha vida. Era sexo? Diversão? Facilidade de acesso? Eu não sei. A única coisa de que tinha consciência era de que a queria para mim. Por isso incumbi ao Tom, no mesmo instante em que Camila saiu do meu escritório ofendida pelo fato de eu ser casada, de continuar seguindo-a e monitorando as suas ligações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: A Descoberta do Prazer - Minha CEO
Romance"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Laure...