2

521 40 2
                                    

Tae on

Tae e seus pais estavam sentados na cozinha comendo algo. Até seu pai falar que tae iria ter que se casar.

— como assim me casar?

— é isso filho.

— fala sério. Eu não tenho culpa se a empresa dessazinha tá falindo.

— tae! Seja educado menino. - sua mãe o repreende

— tá bom então. Deixa eu pelo menos ver uma foto dela. Qual o insta dela?

— é @jennierubyjane. - fala olhando em seu celular.

— vou ver aqui. - fala pegando seu celular e começando a ver as fotos da jennie.

— ela é bonita não é?

— é sim, isso eu não posso negar.  Mais tem uma cara de ser chata se é louco.

— taehyung para com isso. Você nem a conhece ainda.

— nem preciso conhecer pra saber disso.

— tae mesmo que você não gosta dela você tem que tratar ela com respeito tá?! - fala a sua mãe

— mãe relaxa eu sei tratar uma mulher do jeito que tem que ser tratada.

Taehyung fala e vai para seu quarto chegando lá ele vê algumas mensagens de seus amigos o chamando para ir em uma balada então ele se arruma e vai.

Chegando lá ele começou a beber e dar encima das garotas. Já que ele não iria  poder fazer isso  depois que se casasse.

Até tae avista a jennie sentada na cadeira no balcão das bebidas.

Olha ela. Eita ela bebe bastante, caraca já virou uns dois copos de vez.
Quero nem saber não vou cuidar de ninguém quando estivemos morando juntos. - tae fala em sua mente.

Tae vê um certo homem chegando perto de jennie e logo fica de olho. Pois os homens dessa boate eram meio que um bando de pervertidos.

Tae viu que o homem tava ae aproximando de jennie quando o tal homem ia relar nela tae chegou e puxou a mão do homem logo tirando ele de perto dela.

— e aí gatinha - fala se sentando ao lado de jennie.

— nem vem! Não quero nada com ninguém.

— aham tá bom sei. - fala irônico.

— eu vou me casar! Me deixe em paz.

— você por um acaso sabe quem é que você vai casar?

— não te enteressa.

— ata você não sabe. Enfim vocês não se casaram ainda. Por que bancar a difícil?

— aishh oq você quer garoto?! - fala já irritada.

— depende.

— depende? Fala logo e vaza daqui.

— queria saber o gosto do beijo da minha esposa.

— então vai beijar ela.

— você é lerda em. - fala baixo

— oq?

Ele lhe rouba um selinho.

— nada não. Enfim acho melhor você ir pra casa já está ficando tarde. - fala olhando para o relógio em seu pulso.

— que isso? Isso é assédio! Eu em que maluco.

Jennie fica meio pensativa depois disso, resolve chamar rosé para irem pra casa.

Rosé concorda então elas vao para casa.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora