Já estava tarde então subi para meu quarto e fui tomar um banho.
Depois que terminei o banho me deitei na cama e acabei dormindo sem nem esperar a hora do jantar.
No outro dia
Jennie acordou meio abalada por saber que já era seu casamento.
Jennie levanta vai para seu banheiro faz suas higienes e vai para a cozinha vendo seu pai e sua mãe tomando café.
— oi bom dia filha! - minha mãe fala com um sorriso no rosto.
— bom dia mãe. - falo fria
— bom dia minha filha está animada?
— claro que não.
— se anima filha poxa! Ele é um cara bacana - seu pai fala
— é mas isso não importa
— filha você tem cabelo e unha e maquiagem para fazer hoje. É daqui a pouco.
— ok.
Jennie terminou seu café e logo foi começar a preparação para seu casamento.
Jennie ficou pronta por volta das 17:00
Seu casamento era as 18:00.
Tae já estava no local da serimonia. Tae entrou no casamento alguns minutos antes da noiva entrar. Tae ficou lá no altar esperando jennie.
Jennie que já tinha saído do salão que ela estava, chegou no casamento as 18:30 como sempre a noiva está atrasada.
Assim que jennie saiu do carro e ficou em sua posição para entrar a música começou a tocar e logo o portão abriu. Mostrando a linda visão de tae a sua espera.
Jennie um pouco tímida começa a caminhar em direção a tae que a olhava com um sorriso no rosto.
Quando jennie está perto de tae, tae segura a sua mão guiando ela até seu lado e logo dando um mínimo beijo em sua mão.
Enfim a serimonia acontece. Quando acaba eu e tae vamos no mesmo carro para o local da festa. No carro não nos falamos. Tae apenas me falou que eu estava bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
RomanceTaehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?