7

394 31 0
                                    

Jennie e tae chegaram na festa e tiraram fotos com alguns convidados.

Jennie já estava de saco cheio de tudo aquilo ali então jennie começou a beber para ver se conseguia se animar mais.

Tae estava conversando com seus amigos, então jennie pegou uma bebida e foi para onde suas amigas estavão.

Rosé: e aí jennie! Você está linda amiga!

Jisoo: verdade esse vestido está lindo em você.

Lisa: sim você está linda e parabéns pelo casamento. Inclusive ele é um lindo amiga!

Lary: fala sério lisa! Meu deus kkkk. Enfim você está linda jennie.

Jennie: obrigada meninas e realmente lisa ele é lindo. Mas isso não resolve nem 50% dos meus ploblemas.

Lisa: amiga aceita logo e entra no jogo! Seja feliz amiga.

Jisoo: eu concordo com ela jennie.

Lary: sim eu também.

Tae: o jennie uns tios meus querem tirar foto com a gente. - fala chegando ao meu lado. — essas são suas amigas?

Jennie: sim essa é a Jisoo, lisa,rosé e Laryssa conhecida como Ester. - fala apontando para cada uma.— enfim vamos tirar a foto. Já volto meninas - fala entregando seu copo de bebida para lisa segurar.

Jennie segue tae e tira a foto com seus tios. Quando jennie ia voltando para onde suas amigas tava tae a parou e falo algo para ela.

— vê se não bebe muito. Não vou cuidar de ninguém bêbada. - fala me deixando ali parada.

Na hora eu fiquei muito puta a minha vontade era de ficar muito bêbada. Mas não podia fazer isso pois sabia como eu ficava ao beber de mais.

Jennie ignorou isso e voltou para onde suas amigas tava e ficou lá conversando.

Já eram umas 00:00 horas eu já estava morrendo de cançaso mais toda vez que pensava que teria que ir pra casa com tae desistia da ideia.

As 02:00 tae começou a me chamar para ir embora porém eu não queria ir.

— jennie vamos embora.

— eu não quero. Pode ir.

— eu não posso. Me proibiram de sair daqui sem você. Então vamos logo.

Jennie respirou fundo e falou que ia se despedir de seus pais e amigas e eles já iriam para casa.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora