— você tá bêbada. Se fizermos isso amanhã você vai ficar me evitando, por que tá arrependida.
— então por que você não Fassa a minha noite valer a pena? Faz com o que eu não me arrependa.
— jennie não podemos.
— fala sério tae. - jennie frustrada vai para seu quarto um pouco brava por tae ter "rejeitado" ela.
Tae fica olhando ela subindo as escadas um pouco surpreso pelo oq a menina tinha lhe falado.
Tae foi tomar banho quando terminou seu banho ele já iria se deitar no sofá mais foi checar como jennie estava.
Tae subiu as escadas se aproximou do quarto dela com caltela desceu a maçaneta da porta e a abriu.
Ele entrou um pouco e viu que jennie estava dormindo.
— só queria ver se eu tivesse topado e você dormisse no meu ombro de novo. - fala meio caltelozo
Tae desse as escadas e vai para o sofá logo dormindo.
Dia seguinte
Tae acorda as 06:30 e logo vai de arrumar para ir trabalhar.
Tae fica pronto as 07:10 e já sai para ir pro trabalho.
Horas depois*
Jennie acorda as 10:00 da manhã com muita dor de cabeça.
Jennie estava com uma dor de cabeça incontrolável. Ela se levantou e foi para cozinha tomar remédio. Ela tomou e foi para seu quarto.
Jennie ficou deitada por um tempo e depois foi tomar banho.
A dor de cabeça da jennie tinha aliviado um pouco mas ela ainda estava com dor.
Jennie saiu de seu banho e foi para sala. Ela se sentou lá e ficou encolhida enquanto escolhia um filme.
Jennie começou a assistir o filme porém acabou dormindo.
Jennie só acordou quando sentiu alguém a tocar.
— boa tarde pequena! - tae fala.
— boa tarde? Oq você tá fazendo aqui? Você não tinha ido trabalhar? - jennie pergunta confusa.
— jennie meu bem, já são 18:30 da tarde.
— como assim?! Eu dormi tanto assim?caraca - fala coçando sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
RomanceTaehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?