22

302 21 0
                                    

Meses depois

- jennie meu pai tá chamando a gente para almoçar na casa dele. - fala tae sentando ao lado de jennie no sofá.

- meu pai me falou. Meus pais também vão participar do almoço. - jennie fala mexendo no celular.

- ata.

Jennie e tae, depois daquela noite ficaram mais próximos. Porém mais próximos como amigos. Tae e jennie não tinham ido para cama depois daquele dia, no máximo eles se beijavam. Mas era bem raro.

Por volta das 10:50 jennie tinha ido se arrumar. Pois o almoço seria as 12:00.

Jennie e tae já estavam prontos quando saíram de casa em direção a casa do pai de tae.

Chegando lá eles entraram na casa e foram para a cozinha pois a comida já estava pronta.

Pai do tae: então casal chamamos vocês aqui pois temos algo para contar pra vocês.

Pai da jen: sim tenho certeza que vocês vão gostar da notícia.

Tae: então conta logo. Que enrolação.

Jennie: tenha mais educação taehyung.

Pai tae: enfim, como vocês se casaram para que nossas empresas aumentacem as porcentagens, se vocês quiserem vocês já podem terminar o casamento.

Pai jennie: sim por que já tá dando bastante lucro para ambas das empresas. Aí se vocês quiserem terminar o casamento antes do prazo vocês podem.

Jennie olhou para tae. Tae estava sem nenhuma expressão, até que tae levantou e saiu sem ao menos olhar na minha cara.

Eu me assustei um pouco com a reação dele. Eu fiquei confusa. Eu não sabia se ele tinha gostado ou não dá notícia.

Mãe tae: oxe oq foi isso?

Mãe jen: pois é! Do jeito que vocês se odiavam pensamos que vocês iam gostar da notícia.

Pai tae: por que ele agiu assim? Vocês não gostaram da notícia.

Jennie: eu não sei. - fala colocando comida na boca para evitar perguntas e respostas.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora