No outro dia*
Jennie acorda no outro dia e percebe a ausência de tae na cama. Ela olha em volta do quarto mas só ela estava ali.
Jennie se levanta e pega a blusa de tae que estava no chão e a coloca.
Jennie desce as escadas e preocura tae na sala e na cozinha mais não o encontra.
— não acredito que ele não está aqui. - fala triste.
— ele fez aquilo comigo e me deixa sozinha no outro dia? Fala sério! Que idiota!
Jennie volta para seu quarto frustrada e vê se pelo menos ele tinha lhe enviado uma mensagem. Porém ele não mandou.
Jennie então decide mandar uma mensagem pra ele.
Mensagens*
Jennie: tae cadê você?
Jennie: por que me deixou sozinha??
Jennie: eu não queria ter acordado sozinha hoje tae!
Jennie: você não me enviou nem uma mensagem. Essa era pra ser nossa lua de mel sabia?! Mas você está trabalhando.
Jennie: você tá sendo um grande idiota.
Mensagens off*
Jennie envia essas mensagens para ele e vai tomar um banho na tentativa de esquecer isso. O que não funcionou muito.
Jennie termina seu banho e decide ir na casa da sua amiga.
Jennie veste uma roupa mais formal e vai para casa de sua amiga.
Chegando lá ela toca a campainha e logo a porta é aberta por sua amiga.
— oii Ester! - fala comprimentando a mesma.
— oii nini! O que te traz aqui? - fala dando espaço para jennie passar.
— então amiga. Eu segui os seus conselhos...
— como assim???? Oq vocês fizeram exatamente??
— nos beijamos... E fomos pra cama. Na verdade isso foi ontem de noite. Mais eu estou frustrada por que acordei sozinha na cama hoje.
— como assim sozinha??? Mano ele é maluco?? Mas você sabe o por que dele não tar lá ??
— eu nao tenho certeza. Ele não me enviou nenhuma mensagem. Eu acho que ele está trabalhando.
— como assim ele te deixou sozinha pra ir trabalhar?????? Depois do que vocês fizeram ontem??
— é isso que está passando na minha cabeça agora.
— tá ele é um idiota. - Ester fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
RomanceTaehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?