8

398 31 1
                                    

Jennie se despediu se seus pais e amigas e então tae e jennie foram para a casa que eles iriam morar.

Chegando lá tae abriu a porta e entrou e jennie entrou logo atrás.

— qual a senha da porta tae?

— 4419 - fala subindo para o quarto que ficava no segundo andar.

Jennie o seguiu e foi olhando para todos os lados vendo a casa.

Jennie vê tae entrando na única porta do corredor e entra logo atrás.

— Tae cadê os outros quartos?

— não tem mais.

— como não? Pensei que vocês fossem ricos por que comprou uma casa só com um quarto?

— não sei.

— eles estão determinados a fazer nois focarmos juntos. - fala em um tom meio irônico.

— foi eu que escolhi essa casa.

— que por que? Você? Seu pervertido! Eu em você vai dormir na sala tá!

— tá bom jennie tá bom. -  Fala entrando no banheiro.

Jennie começa a ouvir um barulho de chuveiro. Acredita ela que tae esteja tomando banho. Logo o barulho do chuveiro para e jennie ouve a porta do banheiro abrindo.

Logo a atenção de jennie vai para a porta do banheiro que tinha tae apenas com uma toalha na cintura e de cabelos molhados

Jennie ao ver essa cena fica o olhando até tae começar a andar em direção ao closet que já avia roupas nossas.

— pelo visto o pervertido não sou eu né jennie!

Jennie fica vermelha com o comentário do maior então sai do quarto.

Jennie estava com o vestido de noiva ainda. Jennie estava esperando tae sair do quarto encostada do lado da porta. Tae finalmente sai levando um "susto" ao ver jennie parada alí.

— o que você tá fazendo? - tae pergunta

— estava esperando voce sair do quarto. Enfim licença. - fala entrando no quarto novamente.

Jennie tranca a porta e tenta tirar seu vestido mais a tentativa era falha pois ela não conseguia abrir o zíper do vestido sozinha.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora