28

250 20 0
                                    

Depois de umas horas tae finalmente chega em casa.

Tae entra em sua casa e logo vê jennie deitada no sofá então vai até ela.

- oi meu amor - tae fala dando um beijo na testa dela.

- oiê - fala jennie.

- você está brava comigo?

- não. Não se preocupa tae! Nunca fico brava com você. - jennie responde

- não?

- não.

- suas pernas estão doendo ainda?...
- tae pergunta.

- não... Mais ou menos na verdade. - fala um pouco corada.

- desculpa pela pergunta.. jesus. Vou ir tomar banho tá? Você pode pedir algo para gente jantar se você quiser. - tae fala de levantando

- tá bom oppa.

Tae vai tomar seu banho. E jennie pede algo para eles comerem.

Jennie pede uma pizza e escolhe um filme para eles assistirem.

Tae já tinha terminado seu banho. Então ele voltou para sala.

- oppa, eu pedi pizza tá bom? E podemos assistir enrolados?? - jennie pergunta.

- pode ser meu bem. Vamos assistir filmes então. Vou ir pegar uma coberta. - fala tae subindo as escadas.

- mais não tá frio! - jennie fala.

- aishh! Noite de filme tem que ter cobertor! É só aumentar o ar condicionado! - fala tae.

- nossa só falei moreno, se acalma.

- estou brincando princesa. - fala tae subindo as escadas.

Tae e jennie estava sentados no sofá, quando a pizza chegou. Tae foi pegar a pizza e ambos comeram assistindo filme.

Eles passam o resto da noite na sala assistindo, e dormem lá.

Meses depois.

- meu amor vamos sair para jantar hoje? - tae pergunta.

- claro! Pra onde? - jennie responde sentada ao lado de tae na cama.

- surpresa.

- tae... Sabia que nós nunca saímos para jantarmos juntos? - jennie fala.

- nossa verdade caramba! Vou mudar isso. Vamos sair sempre meu amor. - tae fala.

- eu agradeço! Kk. Enfim meu amor como eu devo me vestir?

- do jeito que você quiser! Você fica perfeita de qualquer jeito. - fala tae .

- humm.. obrigando. - jennie fala meio tímida. - se levantando para ir tomar banho.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora