Pai jen: como não sabe?!
Jennie não responde apenas sobe seus ombros indicando que não sabe.
Jennie tentou acabar a comida o mais rápido que conseguia. Ela terminou de comer e saiu sem dever explicações para os senhores Kim e nem para seus pais.
Jennie não queria ir pra casa. Ela estava com medo do que tae iria falar. Então jennie começou a andar pela rua meio que sem rumo.
Jennie passou a tarde toda assim. De vez em quando ela parava em uns bancos e começava a pensar no tae. Então ela se levantava e começava a andar novamente.
Já eram 19:40 quando começou a chover. Uma chuva forte. Jennie começou a correr e ficou na frente de uma loja.
Jennie estava frustrada e com medo. Jennie só queria ir pra casa.
Jennie encharcada sem muito oq fazer se sentou no chao colocou sua cabeça em seus joelhos e começou a chorar.
Jennie não conseguia controlar suas lágrimas até tae começar a ligar pra ela. Jennie de primeira pensa em ignorar, mais logo atendeu.
Ligação on*
— jennie onde você tá caralho??!!! - tae fala meio alto
Jennie não responde apenas chora mais
— você tá chorando??? Por que você tá chorando??? Onde você tá??!!
— por favor me responde jennie!!
— eu estou na frente de uma loja. - fala soluçando
— qual loja??
— eu não sei o nome. É uma roxa com umas coisas escrito de verde.
— tá eu sei qual é. Eu tô indo te buscar.
— tae eu tô com medo - fala chorando .
— por favor jennie se acalma! Eu já tô indo. Não sai daí tá bom! Tô indo o mais rápido que eu posso.
— toma cuidado tae.
Ligação off*
Jennie desliga a ligação e fica ali chorando pois estava com medo. E ainda frustrada.
Depois de um tempo um carro parou em sua frente.
Ela levantou a cabeça e logo viu que era tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
RomanceTaehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?