5

437 33 0
                                    

Fala sério isso é uma humilhação - jennie pensa.

— então filha precisamos ir ver seu vestido hoje. - minha mãe fala

— sim aí o tae vai ter que ir com a gente. Para sabermos o gosto dele também né. E ver o terno. -  a mãe do menino fala

— tá bom. - falo continuando a comer.

— eu já escolhi a casa que vocês vão morar. O quarto principal é bem grande vocês vão gostar.

Jennie se engasga com a comida

— morar juntos?!

— sim. - meu pai reponde.

— fala sério. Vocês estão levando isso muito a sério.

Jennie fala e se levanta da mesa saindo da casa do menino.

— meu deus  desculpa, licença! - fala minha mãe vindo atrás de mim

— jennie Kim! Oq foi isso? - fala a segurando pelo  braço.

— me deixa mãe! Não aguento mais isso fala sério.

— jennie você tem que ser mais adulta você não é mais criança para ter essas atitudes.

— me solta mãe tá legal. Nós vemos na hora de ver o vestido. - fala entrando em um táxi.

Jennie vai para sua casa com raiva pois não queria ter que morar com um homem que ela nem conhecia direito.

Jennie ficou no seu quarto até dar a hora dela ir ver o vestido.

Sua mãe e a mãe do menino e tae passaram na sua casa para buscá-la  para irem na loja.

Tae estava dirigindo e você foi ao lado dele. Enquanto sua mãe e a mãe do menino íam atrás.

Tae e jennie nao se olharam nem se falaram até chegar na loja.

Quando chegaram na loja ele falou que não tinha preferência de vestido então ele foi em outra loja para vê o terno e eu fiquei naquela provando vários vestidos.

Algumas horas depois*

Finalmente tinha escolhido um vestido, estava muito cansada, tae foi na loja nos buscar, e nos levar em casa

Quando chegamos em casa sai do carro sem ao menos me despedir dele, e entrei em minha casa.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora