9

389 29 0
                                    

Jennie tenta de todos os jeitos possíveis tirar aquele vestido pois ela não estava conseguindo.

Jennie estava pensando em dormir com aquele vestido mesmo pois se negava a chamar tae para ajudar ela.

Jennie tentou mais uma vez mais sem resultados então decide chamar tae de uma vez.

— tae! - o chama.

—hum? Fala entrando no quarto e vendo que eu ainda estava com o vestido.

— você pode me ajudar a abrir o vestido?

— aham - fala indo até ela.

— obrigada - jennie vira de costas e tae abre o vestido dela tendo a visão de sua costa nua.

Assim que tae abre o vestido jennie se vira e fica de frente para tae.

— obrigada tae. Agora você pode me dar licença de novo? - Jennie fala e tae a obedece.

Assim que tae saiu jennie fui para o banheiro e tomoi meu banho.

Depois  jennie terminei meu banho  me deitei na cama e dormi.

No outro dia

Jennie acordou com um pouco de dor de cabeça então se levantou e desceu para o andar de baixo com a cabeça baixa e a mão no cabelo.

Tae já estava acordado. Então quando viu jennie decendo as escadas sua atenção foi diretamente a ela.

— você está com dor de cabeça? - tae pergunta sentando no sofá.

- jennie se assusta um pouco pois não se acostumou com isso ainda.

— ah sim. - fala indo para cozinha.

Mas logo ela volta pra sala.

— onde tem remédio tae? - jennie pergunta.

Tae se levanta e vai para cozinha pegando o remédio e  entregando pra jennie.

— obrigada. - fala pegando o remédio e um copo de água.

— de nada - tae fala voltando para sala.

- jennie toma o remédio e volta para o quarto. Chegando lá vê que lisa tinha mandado mensagens pra ela.

Mensagens*

Lisa: oii nini

Lisa: vamos sair hoje?

Lisa: aé voce é casada agora né aishh

Jennie: oii Lili

Jennie: Claro pra onde??

Jennie: e isso interfere no que?

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora