As 19:40 jennie e tae já estavam prontos então eles foram para o restaurante.
Chegando lá tae abre a porta do carro para jennie descer e logo eles entram.
O restaurante era lindo, e muito chic.
Tae gia jennie até a mesa que eles iriam sentar.
Tae e jennie jantam e logo ambos saem do restaurante.
Tae e jennie vão para uma praia perto do restaurante e se sentam na areia e ficam conversando e olhando o mar.
- jennie você está bem? - tae pergunta.
- tô por que? - jennie responde.
- você está quietinha... Quero escutar sua voz! - tae fala olhando para mesma.
- estava apreciando a vista. - jennie fala olhando para ele.
- me aprecia então.
- estou apreciando agora. - jennie fala dando um beijo no menino.
- jennie querida, eu te amo muito sabia? Eu te amo tanto. Eu quero que você seja as mães dos meus filhos. Quero poder falar pro mundo enteiro que a minha esposa é a jennie Kim, Que eu preciso te pedir permissão pra mim ir jogar bola ou ir em uma festa... Eu quero tanto você jennie.
- você me tem tae. E eu adoraria ser a mãe de seus filhos. Eu quero poder ouvir você pedindo minha permissão. Eu quero ouvir você falando que sou sua esposa. Eu te amo muito tae.
- eu te amo dês do dia da boate. Foi a melhor noite da minha vida aquele dia tirando o que eu me casei com você. - tae fala.
- verdade né. Você me infernizou esse dia. - jennie fala
- sim. Mas pelo menos consegui oq eu queria. - fala convencido.
- seu velho pervertido.
- sim. O velho pervertido que você ama. - fala ainda convencido.
- é isso não posso negar. Eu te amo.
- também te amo minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
RomanceTaehyung um ceo, e jennie uma menina antipática são obrigados a se casar. mas será que esse casamento será o cúpido para um amor?