24

287 20 0
                                    

Tae sai do carro correndo e vai até jennie.

- jennie oq você tá fazendo aqui o meu deus - fala tae indo até ela e se agachando em sua frente.

- não sei. Eu só começei a andar sem rumo. - fala soluçando

- jennie por favor não faz mais isso. Se for fazer me avise. Ou me chame que eu ando com você pra onde você quiser. - fala abraçando-a.

- tae me promete uma coisa?... Me promete que nao vai me deixar??

- claro jennie. Eu jamais te deixaria. Nem pensei nessa possibilidade.

- então por que você saiu da casa do seu pai daquele jeito?!

- jennie vamos combinar que quem tem mais probabilidade de nós separar é você. Fiquei com medo de você não me quiser mais.

- eu não vou te deixar. Não mesmo.

- eu agradeço meu bem. Vamos pra casa agora?

- vamos.

Tae a pega no colo e leva ela para o carro.

Jennie e tae chegam em casa.

- acho melhor você ir tomar um banho. Você tá toda encharcada, você pode ficar doente. - tae fala

- digo o mesmo para você - fala subindo as escadas

Jennie vai para seu quarto, e pega uma roupa e logo vai para o banheiro tomar seu banho.

Jennie termina seu banho e vai para sala. Jennie fica sentada no sofá esperando tae, já que o mesmo ainda tava tomando banho.

Jennie fica lá toda encolhida até tae vim até ela.

- amor, você tá com fome? - jennie pergunta - você nem terminou o almoço na casa dos seus pais.

- estou. Vamos pedir algo para comer? - tae responde.

- pode ser. Mas oq?

- pode escolher.

- que tal... Humm... Kimbap?

- pode ser. Você vai pedir ou quer que eu pessa?

- eu pesso aqui. E você vem aqui. - fala dando batidinhas no sofá.

Tae se deita no sofá e coloca sua cabeça na coxa de jennie, e a mesma começa a acariciar seu cabelo

- pronto pedi.

- que bom estou com fome. - tae fala.

- voce deveria ter terminado de comer naquela hora. - jennie fala num tom responsável

- é...

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora