18

335 22 5
                                    

Jennie caminha até a sala e coloca a pizza em cima da mesinha que tinha ali.

— o entregador era lindo tae você precisava ver! Ele tinha o cabelo pretinho e era alto! Muito lindo - fala pegando uma Fatia de pizza.

— acho melhor você parar por que eu acho que esse entregadorzinho ai tem amor a vida! E você esqueceu que é casada você querendo ou não ?! - tae diz aparentemente com ciúmes

— não seja ciumento meu bem! Quem divide multiplica. - fala irônica

— virei calculadora pra dividir dês de quando?! Jennie meu amor! Você é só minha! Minha.

— sonha que dá.

— fala mais alguma coisa assim e serei obrigado a te punir.

— me punir? Fala sério? Não tenho medo de você taehyung.

— é oque vamos ver.

Tae e jennie comem a pizza e logo terminam.

— vamos assistir uma série jennie? - tae pergunta sentado no sofá.

— não sei tô ocupada calma ai. - fala mechendo no celular

— ocupada com oq?

— tô tentando arranjar o número do entregador. - fala se esquecendo que estava falando com seu marido — não! quero dizer tô falando com meus pais.

Tae pega o celular da jennie e começa a olha oq ela tava fazendo.

— que feio jennie. Eu te avisei não é mesmo. - fala beijando jennie sem nem mesmo esperar ela falar algo.

— eita tae! Calma aí - fala ofegante.

— não jennie. Você tava avisada fez isso por que queria ser punida então fique quieta. - fala beijando seus lábios de novo.

Jennie e tae começaram a aprofunda o beijo. Então tae pegou jennie no colo e levou a  para o quarto a colocando na cama e prosseguindo com o beijo.

Tae começa a tirar as roupas de jennie logo a deixando exposta a ele.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora