21

325 24 1
                                    

— ele esta bem mal! Mas já está se recuperando. - tae fala cabisbaixo.

Jennie não fala nada apenas segura a mão de tae  acariciando-a.

Horas depois a mãe de tae manda eles ir embora pois já estava tarde.

Assim tae e jennie faz.

Quando eles chegam em casa, jennie vai para seu quarto.

Tae vai atrás da mesma mais quando chega lá vê que jennie estava indo tomar banho.

Tae desce para a sala e vai tomar seu banho em outro banheiro.

Tae achava que jennie estava brava ou até mesmo chateada.

Depois de uns minutos tae termina seu banho e se deita no sofá. Ele estava de olhos fechados até jennie chegar.

— tae... Você não vai dormir comigo? - fala jennie chegando na sala.

— pensei que você estava brava comigo.- fala levantando sua cabeça a olhando.

— e por que estaria? - jennie fala se deitando do lado dele no sofá colocando sua cabeça em seu peitoral.

— não sei...

— dorme comigo hoje? - jennie pergunta

— aham

— na verdade, eu não sei se quero dormir agora. - fala passando a mão pelo abdômen dele.

— jennie Kim... Não me provoque.

— não estou te provocando meu bem. - fala ainda acariciando seu abdômen. — você é bem forte né tae? Seus abdômens são bem definidos.

— jennie pelo amor de deus. Não está me provocando???!!

— não, não.

— chega vamos pro quarto. - fala se levantando.

— não quero ir pro quarto. - fala puxando ele de volta para o sofá. — eu quero ficar aqui. Eu quero aqui. - fala subindo em seu colo.

— jennie prometo que acordarei ao seu lado amanhã. - fala a beijando. Em um beijo quente.

Tae e jennie separam o beijo pela falta de ar. Tae começa a beijar o pescoço de jennie e logo começa a tirar a roupa da menor.

Jennie já estava apenas de roupas íntimas e tae apenas de calça.

— eu amo o fato de você usar Calvin Klein. Você fica uma completa gostosa com essas roupas. - fala voltando a beijar a menor.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora