11

373 30 0
                                    


Depois do almoço tae e jennie, ficaram lá até às 17:00 e  voltaram juntos para casa.

Chegando na casa deles jennie foi "esplorar" a sua casa.

Jennie ficou Zanzando pela casa até umas 17:40.

Jennie depois subiu para o quarto e tomou seu banho e começou a se arrumar pra ir para boate.

Jennie ficou pronta e ficou esperando a lisa já que ela falou que buscaria jennie.

Lisa chegou para buscar jennie as 18:50 elas foram a caminho da boate.

Assim que jennie e lisa chegaram lá elas foram para ao meio do salão e começaram a dançar e beber.

Elas beberam e muito. Jennie já estava bêbada. Lisa ainda estava controlada pois iria dirigir.

Lisa vendo o estado que jennie estava resolveu chamar a maior para ir embora.

— jennie jennie !

— oii! Kakakakaka

— vamos embora! Já está tarde .

— não quero Lili!

— você quer sim vamos logo. - fala a puxando para fora da boate e levando ela para o carro.

— toma essa água jennie! Você tá muito bêbada meu deus! - fala lhe entregando uma garrafinha de água.

Jennie logo bebe a água ficando mais Sam.

Lisa e jennie logo chegam em frente a casa dela.

— quer ajuda para descer jennie?

— não estou bem já! - fala decendo do carro e acenando as duas mãos para lisa logo entrando dentro de casa.

Jennie entrou dentro de casa e viu que tae ainda estava acordado.

— jennie aonde você tava?! - tae perguntou aparentemente bravo.

— pra que você quer saber?!

— você tá bêbada?!

— não não. Eu bebi só um pouquinho assim - fala fazendo um sinal de pinsa nos dedos.

— você tá muito bêbada!

— relaxa eu não estou não. Nem bebi muito. - fala se aproximando da onde tae estava sentado.

— iii oq foi em ?

— nada por que? - diz chegando mais perto.

Jennie chega ao lado onde tae estáva, e sobe emcima de seu colo começando a aproximar seu rosto do dele.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora