Pov Wednesday
Acordei com uma enorme preguiça, mas eu não posso faltar à aula hoje, hoje tem aula de educação fisica. Eu Já tenho poucas aulas de educação físicas, eu não posso faltar em nenhuma, não que eu me importe e ame essa matéria ou ame esportes, eu amo mesmo é ver a forma como a minha professora de educação física se move. Aquela professora me tira do sério, Enid Sinclair me tira do sério.
Ela sempre nega que me provoca, mas sim, ela me provoca e parece que ela gosta de fazer isso. Eu sempre tento algo com ela, sempre... Todas as aulas, nem se for uma investida pequena, mas eu dou em cima dela, e sempre recebo um não. Mas hoje eu tô sentindo que vou ter alguma coisa, sinto que pelo menos um beijo eu vou ter, aquela loirinha hoje não me escapa.
Eu ainda estava deitada na cama, tinha vários sacos de salgadinhos e bolachas na cama, alguns vazios, porém outros ainda cheios. Meu quarto estava uma bagunça, tinha até uma caixa de pizza no meu sofá, levantei e tirei aquela sujeira de cima de mim, fui até o guarda roupa e peguei alguma coisa pra vestir, peguei qualquer coisa mesmo e fui para o banheiro. Depois de tomar banho e estar devidamente arrumada eu desci.
- Bom dia filha, vai pra escola?
- Sim, mãe. - Peguei uma maçã e comecei a comer.
- Está atrasada né, você sabe disso?
- Sim, mãe.
- Já arrumou o seu quarto?
- Ainda não, quando eu chegar eu arrumo. Te amo. - Dei um beijo na testa da minha mãe e depois sai de casa.
Obviamente que eu cheguei atrasada, se hoje não tivesse aula de educação física, eu nem iria vir. Mesmo atrasada, o diretor me deixou entrar, mas ele disse que se a professora não me deixasse entrar eu iria voltar pra sala dele e dali eu iria pra fora, ele ainda me deu um longo esporro e disse que eu estava atrasada, o óbvio, queria dizer isso pra ele, mas eu iria correr o risco de não participar da aula, dai eu não iria ver a minha professora mais linda e incrível.
Bati na porta da minha sala e não recebi nenhuma resposta, bati mais uma vez e nada, abri a porta e vi que não tinha ninguém ali, então eu fui pra quadra. A minha sala estava lá, fui até a professora que estava com uma prancheta na mão anotando alguma coisa.
- Senhorita Sinclair? - Usei meu melhor tom de voz pra falar com ela, ela levantou o olhar.
- Senhorita Addams, chegando atrasada outra vez, não posso falar que é a segunda ou a quinta vez, porque já perdi as contas. - Ela voltou a anotar alguma coisa.
- Pedir desculpas adianta?
- Já foram tantas, nem sei se ainda adianta.
- E um beijo, adianta? - Ela franziu as sobrancelhas e olhou pra mim, cruzou os braços e disse:
- Pode ficar pra aula, senhorita Addams. - Ela queria muito rir do que que eu falei, sei que ela gostou, só que ela nunca adimite.
- Obrigada, professora Sinclair.
- Que isso não se repita mais.
- Não vai se repetir, em um dia anterior ao dia que tiver aula sua, eu irei dormir às 6 da tarde para estar muito disposta para o dia seguinte.
- Não há necessidade de tudo isso, dormindo 8 horas por dia você já estará disposta para o dia seguinte.
- Não posso faltar nas suas aulas, já tem tão poucas na semana.
- Você já está com muitas faltas Wednesday, suas notas estão horríveis, não falte mais, e não participe apenas das minhas aulas, mas das outras também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
HumorWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física