Pov Wednesday
Depois de sair do colégio, fui até o mercado, entrei no corredor onde eu estava procurando o que eu queria, e acabei encontrando Yoko lá.
- Yoko Tanaka. - Ela olhou pra mim.
- Wednesday Addams.
- O que faz aqui?
- Comprando algumas coisas que minha mãe pediu pra mim comprar, e você?
- Vim comprar besteiras, comida congelada, biscoitos, etc...
- Wednesday sendo Wednesday. - Peguei algumas bolachas e coloquei na sexta. Fui para outro corredor, procurar algumas coisas. Vi que Yoko ainda estava atrás de mim. Naquele corredor não tinha nada que eu queria, então fui para outro corredor, e Yoko continuou me seguindo.
- Está me seguindo? - Falei olhando pra ela.
- Eu te seguindo? Wednesday, você se acha né? Eu não estou te seguindo.
- Parece que está. - Peguei Nutella e Yoko também pegou, peguei um biscoito e Yoko também pegou, achei aquilo estranho, mas deixei de lado.
Terminei de pegar as coisas e fui para o caixa, e a fila estava grande. Vi aquela amiga da Amber passar e não perdi essa chance.
- Tá linda hein, vem cá. - Ela veio até mim e dei um beijo na sua bochecha e depois me afastei. - Mais linda que isso só você nua lá em casa. - Pisquei e sorri pra ela, vi ela ficar vermelha.
- No dia que você quiser, eu vou à sua casa.
- Agora não da gata, eu estou cansada, mas quem sabe outro dia, agora eu só quero chegar em casa e me jogar na cama.
- Eu posso me jogar com você. - Ri daquilo.
- Pode deixar gata, qualquer dia quem sabe.
- Vou aguardar. - Ela saiu rebolando. - Olhei pra trás e vi Yoko de boca aberta.
- Como consegue?
- Consegue o quê?
- Falar essas coisas para uma garota, sem ela te xingar de todos os nomes possíveis.
- Eu tenho intimidade o suficiente com ela, e ela me autoriza a fazer isso, eu nunca irei falar uma coisa dessas para uma garota sem ela querer ouvir, e se sentir mal com isso.
- Entendi... - Olhei pra sexta da Yoko e vi que ela estava com as mesmas coisas que estava na minha sexta.
- Eu pensei que era só a Nutella que você pegou igual a mim, mas agora eu vejo que foi tudo...
- Minha mãe falou pra... é... comprar essas coisas...
- Hmm, ok então.
[...]
Dias depois...
Sábado já havia chegado, e eu já estava nervosa para o encontro, sei que o encontro só seria no dia seguinte, mas eu já estou nervosa. Eu irei fazer algo diferente, nesse encontro eu poderia levar Enid para andar de bicicleta, ou tomar sorvete, mas irei fazer diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
HumorWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física