Pov Yoko
Cheguei em casa e me joguei na cama, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem da Divina, mas não tinha nada.
Ver a Divina sair daquele jeito toda triste, por eu ter falado daquele jeito com ela, aquilo me doeu tanto, mas eu tenho que fazer isso, só assim ela vai gostar de mim, só assim ela vai me dar valor e vai me querer.
- Porra, já sei! - Falei quando tive uma ótima ideia. Peguei meu celular e liguei pra Wednesday, mas ela não atendeu. - Merda Addams! - Tentei ligar de novo pra ela e nada. - Quer saber, vou assistir um filme, depois eu ligo pra ela.
Depois de assistir o filme eu finalmente fui ligar pra Wednesday, e ela finalmente atendeu.
- Addams, eu te liguei e você nem atendeu!
- Foi mal Yo, eu tava na escola, to fazendo reforço, quando cheguei fui tomar banho. Fala ai.
- Preciso de um favor.
- Pode falar.
- Faz um esquema pra mim?
- Você quer um esquema?
- Sim.
- Calma ai, é a Yoko que tá falando, ou abduziram a minha amiga e quem está falando comigo é um ET?
- Wednesday, eu preciso ficar com alguém, é urgente.
- Alguém? Mudou de time? Quer um homem?
- Claro que não porra, tá me estranhando? Sei que pode arrumar uma mulher pra mim.
- Mas e a Divina?
- Porque está falando dela?
- Nossa, não está mais aqui quem falou. Tenho algumas garotas aqui, vou perguntar se uma delas gostaria de ficar com você, depois te mando o contato, ok?
- Ok, mas tem que ser logo.
- Pode ficar tranquila.
[...]
Depois de algumas horas eu fui buscar uma garota na casa dela, Wednesday foi rápida e arrumou uma gata pra mim. Depois de pegar a garota na casa dela, resolvi sair com ela para outro lugar.
- Pra onde vamos? - Ela perguntou pela segunda vez.
- Calma, estamos quase chegando.
- Mas quero saber pra onde vamos.
- Chegamos. - Parei de andar.
- A praça?
Eu sabia que Divina estaria por aqui nessas horas, ela sempre saia para andar com seu cachorro por essa praça, é a minha chance.
- Sim. - Avistei logo Divina andando e assim que nos viu, veio andando até a gente. - Chega de enrolação. - Agarrei sua cintura e comecei a beijá-la, era um beijo calmo e eu logo desci minha mão para sua bunda e apertei. Eu já vi Wednesday fazendo isso, na frente de várias garotas que depois disso ficaram com ela, eu espero que depois disso eu consiga a Divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
HumorWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física