24 - Lucky jacket

1.3K 202 61
                                    

Pov Wednesday




       Cheguei em casa pulando e dançando, minha mãe estranhou.

- Tá feliz?

- Sim mãe, muito feliz, a vida é tão bela...

- Aonde você dormiu? Eu fiquei preocupada, você nem ao menos me avisou que iria dormir fora.

- Dormi na casa de uma amiga. - Eu não poderia falar que dormi na casa da minha professora, minha mãe iria ficar uma fera por causa disso. - Ficou tarde, então resolvi dormir na casa dela.

- Fiquei preocupada, da próxima vez avisa, ok? Yomo veio te procurar, eu disse que você não estava, ela até te esperou no quarto, mas você demorou, então ela foi embora, isso foi ontem à noite.

- Tudo bem mãe, da proxima vez eu prometo que aviso.

- Tá bom. Tô saindo, se cuida. - Minha mãe me deu um beijo na bochecha e depois saiu.




[...]



       O dia seguinte chegou, e eu me levantei da cama. Fiz minha higiene matinal, e depois fui me trocar, mas eu não estava conseguindo achar a minha jaqueta da sorte.

- Mãeeeeee! - Falei descendo as escadas correndo.

- O que foi?

- Cadê minha jaqueta da sorte?

- Qual? - Me sentei na mesa, e começei a tomar café.

- A da a sorte mãe, é uma marrom.

- Ata... Sei sim...

- Então... Cadė?

- Eu não vi essa jaqueta.

- Ela não está pra lavar?

- Não, ontem eu lavei roupa e não vi essa jaqueta. Ela deve estar no seu guarda roupa, você já deu uma olhada lá?

- Já mãe, eu revirei aquilo tudo, e não achei.

- Com certeza, deve estar lá no meio daquela bagunça.

- Ok, quando chegar da escola eu procuro. - Me levantei. - Agora eu tenho que ir, procurar essa jaqueta me atrasou. Tchau mãe.

- Wednesday, tomou café da manhã?

- Vou levar uma maçã pra comer no caminho. - Peguei uma maçã. - Tchau manos, tchau estranho.

       Quando cheguei na escola, fui direto para o meu armario. Foi quando Lucas chegou, e veio falar comigo.

- Eai Addams.

- E ai Luquinhas, o que manda hoje?

- Nada demais, meu final de semana foi super chato, e o seu, como foi?

- O melhor final de semana da minha vida.

- Ah... Você saiu com a professora de educação física.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora