9 - Bet

1.6K 216 67
                                    

Pov Wednesday




- Chegamos, senhorita Addams. - Ela parou o carro e saiu. - Não vai sair? - Sai do carro logo em seguida.

- Onde vamos?

- Você pergunta demais, Addams.

- Ok, irei confiar em você. - Começamos a andar até que um homem parou na nossa frente, ele tinha um pouco mais de 20 anos.

- E ai, gatinha. - Ele disse olhando diretamente pra Enid. - Você tá gata hoje, nos dias anteriores você também estava, mas hoje você se superou. - Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, será que a Enid conhece esse cara?

- Me dê licença, por favor.

- Qual é gatinha, vamos sair pra jantar ou ir ao cinema, quem sabe.

- Não, eu não quero sair com você, agora por favor, me dê licença. - Enid foi direta e recusou sair com esse babaca, mas mesmo assim ele não saiu da nossa frente e insistiu novamente.

- Qual é? - Ele segurou no braço de Enid.

        Esse cara tá tirando, ele tá pensando que é quem? Já é hora de fazer alguma coisa. Não irei ficar parada aqui enquanto esse babaca fica dando em cima da Enid e pegando nela.

- Me solta. - Ela tentou se soltar mas não conseguiu.

- O porra! - Tirei a mão dele do braço de Enid e o empurrei. - Não ouviu ela falando que não quer sair com você, ela não quer porra! Vê se respeita seu babaca.

- Quem te chamou? Fica na sua, eu tenho que tirar uma lasquinha dela. - Ele se aproximou novamente, eu não aguentei e dei um soco no meio do seu rosto, mais especificamente no nariz. Ele caiu no chão e o nariz dele começou a sangrar. - Aí! Merda! - Ele colocou a mão no nariz. - Olha o que você fez!

- Vai, some daqui antes que eu quebre você todo. - Ele se levantou e saiu apresado.

- Uau. - Enid falou quando olhei pra ela.

- Você está bem? Ele te machucou?

- tá tudo bem Wednesday, ele não me machucou.

- Quem era esse cara? Você o conhece?

- Ele é um idiota que vive andando por aqui, ele quase sempre faz esse tipo de inconveniência.

- Aposto que depois disso ele não vai mexer com você, e se mexer é só me chamar.

- Obrigada por me defender, Wednesday.

- De nada, estou aqui pra isso. - Pisquei pra ela

- Ok, agora vamos entrar. - Ela começou a andar na minha frente, entrou em uma espécie de galpão ou algo parecido.

       O lugar era grande e tinha vários sacos de areia, algumas pessoas estavam ali batendo naqueles sacos, já outras estavam fazendo flexões e outros abdominais.

- Bem vinda ao meu trabalho. - Enid disse e eu franzi a testa.

- Trabalho?

- Sim. - Até onde eu sei, a única profissão da Enid é professora de educação física. - Aquele ali. - Apontou para um homem grande e musculoso, ele estava batendo em um saco de areia, aposto que o saco está implorando por piedade. - Ele é o montanha, ele tem esse apelido pois...

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora