Pov Wednesday
O sinal pra ir embora bateu, eu arrumei minhas coisas e coloquei a mochila nas costas.
- Yo, pode ir, eu não vou agora, tenho algo a fazer.
- Ok, eu já vou então. Tenho que passar em casa, ficar bem vestida, vou sair com a Divina.
- Ui, ui ,ui. É um encontro?
- Quem me dera fosse um, ela me chamou pra ir ao shopping com ela, ela disse que eu tenho um gosto bom de roupas, e eu talvez ajude ela a escolher algumas.
- Tenta alguma coisa.
- Não sei, vou tentar, não prometo nada, mas é que sempre quando estou ao lado dela eu travo... Bom, tenho que ir Wednesday, a gente se vê. - Yoko saiu da sala e eu logo depois.
Eu não fui embora, fui para o estacionamento, onde ficavam os carros dos professores, por que fui até lá? Simples, eu segui a Enid até aqui, ela nem percebeu.
- Cara mia! - Ela fechou a porta do carro e me encarou.
- Senhorita Addams, quantas vezes terei que te dizer para não me chamar dessa maneira?
- Pare de formalidades, não estamos na escola.
- Eu sou a sua professora ainda, não me chame assim, Wednesday.
- Eu vou tentar.
- Você disse isso da última vez.
- Daquela vez eu estava só brincando. O que está fazendo aqui?
- Vim pegar algumas provas para corrigir pois ontem eu não consegui porque... Espera aí, por que estou dando satisfações da minha vida pra você?
- Por que você também quer alguma coisa comigo, do mesmo jeito que eu quero alguma coisa com você. - Ela riu um pouco alto.
- Você é muito boa nas piadas.
- Eu sei que me quer Enid, eu vi a sua ceninha.
- Como assim?
- A cena de ciúmes que você fez hoje.
- Olha Wednesday, eu não estou conseguindo te entender.
- Você me expulsou da quadra por qual motivo?
- Porque você... você...
- Eu?
- Você estava em uma sala na qual não era a sua.
- Dúvido muito, você me viu Enid, você me viu na sala e depois me viu quando eu entrei na quadra, você sabe que eu não sou da mesma sala que a Amber. Desde o início você não falou nada, me deixou ficar em uma sala na qual não era minha, mas quando você viu Amber e eu em um momento mais íntimo, como: Ela beijando o meu pescoço. - Sua fisionomia mudou de risonha para irritada. - Ela me dando várias e vários selinhos, não chegamos a nos beijar, mas se você não tivesse atrapalhado com certeza iria rolar...
- Então por que não está com ela agora? Por que não foi atrás dela em Wednesday? Por que está aqui?
- Porque você é mais importante que ela. - Falei olhando nos seus lindos olhos. - Falo sério Enid, eu juro que se você me der uma chance, eu juro que esqueço tudo, tudo e todos, eu esqueço o mundo, porque você será tudo o que eu preciso. - Ficamos durante um tempo nos olhando. - Responda Enid, você vai me dar uma chance?
- Não, com licença. - Ela saiu e eu fiquei ali paralisada.
Eu nunca havia levado um fora, se eu falasse isso para qualquer garota nessa escola elas iriam ficar de quatro pra mim, mas a Enid não, ela sempre me dá foras, várias e vários. Ela provoca, ela mexe comigo, e na hora em que eu vou tentar alguma coisa, ela sempre me rejeita. Isso que ela faz está me deixando louca, porra eu sou Wednesday Addams, eu não tenho que levar foras, e sim ter as garotas nos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
HumorWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física