Pov Wednesday
Segunda feira, se eu for à aula hoje, terei que encarar a cara da Enid, não estou nenhum pouco afim disso, eu não sei o que eu possa fazer quando estiver cara a cara com ela, mas tenho quase certeza que irei desabar.
Respirei fundo e entrei no colégio, fui direto pra sala, não fui até o meu armáio, porque hoje a primeira aula é de educação física, então não preciso de livros.
Entrei na sala e vi a Enid de pé, fiquei encarando a cara de pau dela, com uma cara de decepção, fiquei olhando pra ela até me sentar.
- Wednesday. - Olhei pra trás, e vi minha amiga Yoko. - Tenta disfarçar, acho que todos da sala viram o seu olhar pra ela.
- Tô nem ai, ela me enganou, vi ela com outro na cama, e agora tá aqui com essa cara de pau.
- O que?
- Depois eu te explico. - Voltei a olhar pra ela.
[...]
Treino de vôlei, estava treinando, esse final de semana tem mais um jogo, e temos que estar com sangue nos olhos para esse jogo. A minha professora de educação fisica, convocou esse treino depois das aulas de hoje, estavamos muito bons, pelo menos eu achei. O treino acabou, parei para descansar e beber água.
- Já to indo, você vem? - Olhei pra cima e vi Yoko.
- Não, tô descansando, vou ficar aqui mais um tempo.
- Você é mole heim.
- Não sou mole, tenta ficar sacando duas horas pra ver o que é ser mole.
- Bom, eu já vou indo, tenho que sair com a Divina daqui a pouco.
- Ok, vai lá. - Ela saiu, e aos poucos a quadra foi ficando vazia, agora só tinha eu sentada na arquibancada, me arrisquei em olhar para Enid, e ela estava anotando algo na prancheta, ela me olhou e sorriu.
- Você ainda está aqui. - Ela se aproximou.
- Sim, mas já estou de saída. - Me levantei e coloquei a mochila nas costas.
- Espera, não vá.
- Tenho que ir.
- Eu preciso de uma ajuda sua.
- Ajudar em que?
- Eu tenho umas coisinhas no para trazer pra cá, não consigo sozinha.
- Que coisinhas?
- Você verá se vier comigo.
- Não sei... Acho melhor não.
- Wednesday, por favor... - Ela me olhou com aqueles olhinhos claros irresistíveis.
- Certo, mas que seja rápido.
- Vai ver.
Saímos da escola, e o carro dela estava estacionado na rua, achei estranho quando ela me disse isso, já que tem um estacionamento para professores. Chegamos onde o carro dela estava estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
UmorismoWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física