20 - Guilty Part 4

1.4K 218 64
                                    

Pov Wednesday





       Abri o armário e olhei, arregalei os olhos quando vi aquilo.

- Não... não tem nada aqui. - Me afastei do armário e Ajax perguntou:

- Como assim não tem nada? - O diretor foi até o armário, e procurou pra ver se tinha alguma coisa.

- Realmente, não tem nada aqui que prove que a Addams é culpada.

- Não é possível! - O diretor se afastou do armário, e Ajax foi até o armário. - Não é possível que não tenha nada aqui. - Ajax começou a jogar as minhas coisas no chão. - Eu vou achar alguma prova aqui, tem que ter alguma coisa, isso não é possível.

- Para com isso. - Mandei ele parar. - Essas são as minhas coisas, não tem nada ai, não adianta, você não vai achar nada.

- Tem sim, tem que ter, eu sei que você tem culpa Wednesday, sei que tem, e vou provar.

- Professor Petropolus. - Ajax olhou para o diretor. - Pegue as coisas da Addams e coloque de volta no armário.

- Sério isso?

- Claro que sim, já que foi você que fez essa bagunça. - Ajax pegou as coisas do chão e colocou de volta no armário e fechou.

- Bom garoto. - Falei e pisquei pra ele.

- Agora que sabemos que a Addams não é a culpada, vamos voltar para o pátio, eu ainda irei pegar esse delinquente. - Todos começaram a andar de volta para o pátio. Yoko estava do meu lado, então eu disse baixinho pra ela.

- Valeu Yo, eu não sei como conseguiu isso. - Estávamos um pouco longe dos alunos, do diretor, e dos professores.

- Conseguiu o quê?

- Tirar as coisas do meu armário, você foi tão rápida que ninguém percebeu.

- Que? Eu não fiz nada, não tirei nada do seu armário, fiquei surpresa quando você abriu e não tinha nada lá. Você não colocou os negócios lá?

- Coloquei, eu pensei que estava lá, por isso eu estava daquele jeito.

- Mas o que aconteceu então?

- Não sei, eu não faço ideia.




[...]




       As horas haviam se passado rápido, quanto mais passar rápido, mais rápido iria chegar domingo. Agora eu estava no reforço, e estava jogando basquete, Enid disse que eu ainda não estou preparada, eu não aguento mais jogar basquete.

- Por hoje chega! - Enid falou e apitou.

- Eu já estava cansada de jogar basquete. - Disse para Lucas que estava ao meu lado.

- Basquete é legal pô.

- Não é legal, é muito chato, sabe o que seria legal?

- O que?

- Ficar com a Enid. - Disse baixo só pra ele escutar, e Lucas riu.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora