16 - Sunday

1.5K 206 18
                                    

Pov Wednesday




       Depois que Enid saiu da sala, eu saí também, e fui até a minha sala.

- O que foi aquilo? - Yoko perguntou quando eu me sentei.

- Aquilo o que?

-  Eu estava falando com você, e você saiu do nada, ficou um tempão lá dentro daquela sala. Eu até fiquei esperando você sair, mas você não saiu, então resolvi vir pra sala.

- Eu tinha algo para resolver, me desculpe, aquilo era urgente. Mas, pode falar agora.

- Esquece Addams.

- Chata mesmo.

       As horas se passaram, e agora eu estava no reforço. Eu não estava gostando de ficar jogando basquete, Enid me disse que hoje eu teria que jogar, mas poxa, eu gosto de jogar vôlei. Vi que Enid estava perto de mim, anotando algumas coisas, resolvi ir até ela.

- Cara mia? - Chamei mas Enid não olhou pra mim, continuou anotando naquela prancheta - Hey, tô falando com você, Cara mia... poxa, olha pra mim.

- Não irei olhar pra você se continuar me chamando assim.

- Assim como? de Cara mia?

- Exato.

- Ok, Professora Sinclair. - Ela finalmente olhou pra mim.

- Pode falar, senhorita Addams.

- Eu não gosto de basquete.

- Ok, agora me diga, o que isso me importa?

- Claro que importa, eu não quero jogar basquete, é tão chato, eu gosto mesmo é de vôlei, é a minha paixão e você sabe disso. Eu posso jogar?

- Não Addams, você não pode.

- Eu não gosto disso, poxa... - Fiz uma voz manhosa e ela riu.

- Addams, esse esporte irá exercitar seus braços, e isso é muito bom para alguém que joga vôlei. Mas já que você não gosta de basquete, mas tem que exercitar os braços, então vá bater corda. Tá vendo ali no canto, onde aquelas meninas estão pulando corda, vá lá e bata corda pra elas.

- Mas e aquelas pessoas que estão jogando?

- Aquelas pessoas que estão ali jogando, eles estão fazendo o reforço há algum tempo, e já estão preparados para jogar. Wednesday, eu tenho tudo anotado, eu tenho o desempenho e a força de vontade de cada um que está aqui, e agora eu vou ter que anotar que você se recusa a fazer o que eu pedi, e isso é ruim Wednesday, isso vai ser muito ruim pra você futuramente.

- O que está querendo dizer?

- Você irá demorar para voltar a jogar vôlei, fica esperta Wednesday, não vacila. Eu também faço e já fiz tantas coisas que eu não gosto de fazer, você acha que eu gosto de ficar em fila de hospital? Você acha que eu gosto de pegar trânsito? Você acha que eu gosto de ficar encarando a cara do Ajax todos os dias? - Ela riu e eu também. - Tá vendo Wednesday, tudo isso eu não gosto de fazer, mas eu tenho que fazer todos os dias, porque são necessárias. Wednesday, você tem que jogar basquete, vai ser o melhor pra você, isso eu posso te garantir. - Ela se afastou de mim e eu voltei a jogar basquete.

       Depois que o reforço acabou, eu resolvi ir falar com Enid.

- Wednesday, o reforço acabou. - Ela disse logo quando eu cheguei perto dela.

- Oi pra você também, eu sei que o reforço acabou. O que foi? não quer mais me ver aqui?

- Não é isso. - Sorri.

- Então quer dizer que quer me ver?

- Não foi isso que eu falei também.

- Mas foi isso que deu pra entender.

- Ok Wednesday, se quiser ficar aqui na quadra, fique, eu não vou ficar. - Ela ia sair mas a chamei.

- Enid, preciso conversar com você.

- Seja rápida.

- Enid, você não se esqueceu do encontro, né?

- Claro que não, você se esforçou muito, quero te dar os parabéns Wednesday, aquilo foi incrível. - Ela sorriu. - Eu não irei furar com você Wednesday, eu prometi que iria sair com você, então pode ter certeza que irei sair.

- Então que dia vamos sair?

- Essa semana minha agenda está cheia, eu não estou tendo tempo pra nada, praticamente. Mas domingo à noite eu estou disponível para o nosso encontro.

- Ok, domingo às?

- As 19h, pode ser?

- Te pego na sua casa?

- Não, você vai me pegar na academia, sabe bem onde é. Tenha uma boa tarde, Wednesday. - Depois disso ela saiu, e eu abri um enorme sorriso. - Peguei minha mochila e sai da quadra.

       Minha moto está com alguns problemas, então resolvi vir sem ela hoje, resolvi deixar com meu amigo Eugene, ele é mecânico, e ficou de arrumar a moto pra mim. Cheguei em casa cantando, estou muito feliz pois irei sair com a Enid.

- Maninho! - Falei quando vi Pugsley descendo as escadas.

- O que foi Wednesday?

- Hoje o dia está tão lindo, o sol está lindo.

- Não tá não, tá chovendo lá fora, não tem nada de sol.

- Maninho para de ser negativo, a vida é tão bela. Domingo, é o melhor que tem.

- Que? Wednesday, você esqueceu que você odeia domingos.

- Eu odeio domingos? Da onde tirou isso? Eu não odeio domingos, eu na verdade amo domingos.

- Você diz que domingo é o dia mais chato que tem, bateu a cabeça?

- Não, agora eu amo domingo! Amo muito, amo você também. - Deu um beijo na testa dele e fui para meu quarto. Pugsley gritou:

- Eu amo você também, mesmo tendo enlouquecido. - Fechei a porta do meu quarto e fui tomar um banho.

- Domingo... Domingo... Domingo... - Eu repetia enquanto tomava banho. Desliguei o chuveiro e fui para frente do espelho, enxuguei meu rosto e me olhei. - Mal vejo a hora de chegar domingo.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora