42 - Something better

1.2K 131 36
                                    

Pov Enid





       Estávamos naquele abraço a vários minutos, eu não sei ao certo quanto, mas que foi muito, isso foi. Nos separamos, ela me olhou e sorriu.

- Como sabia que eu estava aqui?

- Montanha. - Falei e sorri. - Ele me disse que você estava aqui e que não queria sair. Então, eu vim amansar a fera. - Ela sorriu e beijou a minha testa.

- Só você mesmo pra me acalmar, eu estava com os nervos à flor da pele.

- Eu percebi quando vi você socando o saco de areia. - Ela gargalhou e eu sorri. - Eu senti muita dó do saco, quando eu vi o jeito que você tava batendo nele. Vem, vamos pra casa, eu tenho que fechar a academia.

- Pra sua casa? - Ela sorriu, e seus olhos brilharam.

- Ok, vamos pra minha casa.

- Isso! - Ela deu um gritinho de felicidade, e eu sorri.



[...]




- Lar doce lar. - Falei quando abri a porta do meu apartamento. Wednesday entrou, entrei atrás dela e tranquei a porta.

- Confesso que tava com saudade dessa casa. - Ela se sentou no sofá. - Nossa, estou cansada.

- Não era pra menos, né? Ficou a tarde toda batendo em um saco. - Deixei a chave do carro na mesinha de centro da sala. - Quer alguma coisa pra beber?

- Tem cerveja? - Parei pra pensar.

- Tem sim.

- Quero cerveja. - Ri com aquilo. - O que foi? Tá rindo de que?

- Wednesday, eu não irei te dar cerveja.

- Por que? - Revirei os olhos.

- Porque você é menor de idade, não irei dar bebida alcoólica pra você. - Fui até a cozinha, e abri a geladeira.

- Eu já tenho 18 e o que tem demais em me dar uma latinha de cerveja? - Peguei uma latinha de refrigerante pra ela. Fui até o sofá e dei a latinha pra ela, que abriu e tomou um gole, me sentei no colo dela e dei um beijo na sua testa.

- Quando você tiver maturidade eu irei te dar quantas cervejas quiser. Estou feliz que nos entendemos, é tão ruim ficar longe de você. - Demos um beijo de esquimó e ela sorriu.

- Sim, Cara mia, eu fiquei muito triste todos esses dias longe de você, não podendo te beijar. - Ela me deu um selinho. - Não podendo te apertar. - Ela me apertou contra ela e eu sorri.

- Eu digo o mesmo, meu amor. - Dei um beijo na testa dela. - Você tem que agradecer muito a sua amiga.

- Que amiga?

- A Tanaka, ela veio aqui conversar comigo. - Wednesday arregalou os olhos.

- Sério?

- Sim, eu também fiquei surpresa quando eu vi ela na minha porta.

- E o que ela falou pra você? - Respirei fundo.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora