Pov Wednesday
Cheguei em casa e vi Erik me observando pela janela.
- Agora anda me espionando, Erik?
- E-eu? Quem... Eu? - Ri do nervosismo dele.
- Sim, você estava me espionando.
- Claro que não, aliás... quem é aquela mulher que te trouxe?
- Te interessa?
- Wandinha... - Minha mãe chegou do nada pra me repreender. - Seja mais educada.
- Quem está sendo mal educado aqui é o seu marido, já que ele quer tanto se meter na vida alheia, isso é ser mal educado. - Depois disso subi para o meu quarto e me joguei na cama.
Comecei a lembrar da luta da Enid e um enorme sorriso nasceu nos meus lábios, lembrar da Enid lutando dá um enorme tesão.
[...]
Sábado, hoje é sábado, mais precisamente, sábado à noite, eu não estava em nenhuma festinha ou balada, como eu faço nos sábado, hoje algo está diferente, eu estou na minha casa, deitada na cama olhando para o teto e muito frustrada. Por que estou tão frustrada? Simples, eu acabei de broxar, mas eu não consegui transar com uma mulher qualquer, mas sim com a Amber, Amber! Porra a Amber.
Estavamos em casa assistindo filme quando deu um clima, começamos a nos beijar tirei tirei toda a roupa dela e quando eu finalmente iria agir... Eu travei, eu simplesmente não consegui.
Olhei para o lado e ela ainda estava lá nua, tentei olhar para o seu corpo e sentir alguma vontade mas nada...
- Eu sou muito idiota mesmo.
- Wednesday, tá tudo bem, eu realmente queria muito, mas você não quer, eu não quero te forçar a nada. - Ela se levantou e começou a vestir suas roupas. - Eu vou embora, vou ir para uma festa, a festa que eu não fui pois viria pra cá, mas com certeza ela deve estar rolando então...
- Tudo bem. - Me levantei e abri a porta, Amber ia sair mas... - Amber, antes de você ir, eu quero te pedir uma coisa.
- Pode falar.
- Não conta pras suas amigas, tá? Sabe como é né, eu tenho uma reputação a zelar, e se descobrirem que você estava nua na minha cama e que íamos transar só que eu não consegui, isso vai pegar mal.
- Fique tranquila Wednesday, eu não irei contar pra ninguém... - Ela veio pra me dar um selinho mas eu virei o rosto e ela acabou beijando a minha bochecha, ela saiu e eu fechei a porta, e me joguei na cama.
Por incrível que pareça, Enid não saia dos meus pensamentos.
[...]
Segunda feira finalmente chegou, eu estava louca para ver a Enid. Estava na escola colocando alguns livros no meu armário quando Yoko veio falar comigo.
- Wednesday Addams, você realmente está mudando. Semana passada você veio a semana inteira pra escola sem falta um dia se quer, e agora, numa segunda feira você está aqui novamente, isso é muito estranho, vai chover, melhor, um tornado. - Revirei os olhos e fechei meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine - Wenclair
ComédieWednesday Addams nunca imaginou estar tão obcecada em alguém como está pela sua professora de Educação Física