29 - Stalker

1.3K 171 60
                                    

Pov Wednesday



- Wednesday? O que? Eu não esperava ver você aqui.

- Err...

- Vim pegar café. - Ela entrou. - Na minha casa acabou, vim aqui pegar um pouco. - Ela foi até a cozinha e colocou café em uma xícara. - Vai ficar ai me olhando com essa cara? Eu não irei contar pra sua namorada, fique tranquila.

- Namorada?

- Sim, a Amber.

- Amber não é a minha namorada, estou cansada de falar isso pra todo mundo.

- Não?

- Não.

- Então, porque fica pra cima e pra baixo com ela aos beijos?

- Ela é digamos que... uma ficante, mas não passa disso.

- Hmmm... A Enid faz um café incrível. Tive a sorte de te encontrar aqui para abrir a porta. Ela deve ter ido trabalhar, se você não estivesse aqui, eu teria que ir ao mercado comprar café. Estou indisposta hoje, então não tô afim de ir sair pra compra.

- Você mora aqui, com a Enid.

- Não, eu moro aqui nesse mesmo andar. - Ela terminou de beber o café. - É estranho te ver aqui, na verdade, isso parece ser até surreal. Vou fingir que você veio aqui pra tomar café como eu, pois na sua casa tinha acabado, e não sei porque Enid acabou te deixando aqui. - Ela deu mais um gole no café. - Não gosto de pensar que você e a Enid fizeram alquma coisa. Coisas dessas entre aluno e professor eu acho um absurdo, então, você veio aqui pra tomar café. - Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e depois saiu, e eu suspirei.


Pov Lucas

Eu havia chegado atrasado na escola, mas me deixaram entrar, e eu fui direto pra sala. Estava na aula de biologia. Quando a aula acabou, e a professora Thornhill saiu, o Lucius, professor de espanhol entrou.

- Hoje, iremos aprender, a pedir comida em espanhol. - Ele anotou isso na lousa e eu o interferi.

- E como é que fala "vengonha na cara" em espanhol.

- Senhor Walker, hoje iremos aprender a pedir comida em espanhol. Se você for para algum lugar que fale espanhol, passar férias ou até mesmo mora, vai precisar aprender a pedir comida.

- Sabe o que eu acho, que você não sabe falar "vergonha na cara" em espanhol, porque você mesmo não tem vergonha.

- Senhor Walker, onde está querendo chegar?

- Onde acha que eu quero chegar?

- Fique quieto Walker, irei dar a minha aula.

- Você que é o canalha da história, e eu tenho que me calar.

- Você está me ofendendo.

- Te ofendendo? Não, apenas estou falando a verdade. Você não tem caráter.

- Se levante agora! - Me levantei. - Você vai ter uma conversa com o diretor. - Me levantei, sai da sala e o professor logo atrás de mim. - Está pensando que eu irei aturar aluno mal educado, pode saber que está muito enganado.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora