10 - Underrated

1.5K 221 33
                                    

Pov Wednesday





- Agora só basta você aceitar. - Disse Kent, o babaca.

- Eu aceito.

- Garota esperta...

- Podemos começar agora?

- Calma, vamos colocar a bandagem primeiro. - Enid veio até mim e colocou a bandagem na minha mão, foi até Kent e colocou na mão dele, e o engraçadinha falou alguma coisa no ouvido dela e ela riu, não gostei nada disso.

       Quem esse cara pensa que é pra ficar falando coisas indevidas no ouvido da minha Enid, cara idiota, eu quero mesmo é arrebentar a cara dele.

- Vamos parar de gracinhas, vamos logo ver quem vai se sair melhor. - Olhei pra ele com muito raiva.

- Wednesday. - Olhei pra Enid. - Você fica com esse saco ai na sua frente e Kent fica com esse aqui. - Apontou para outro saco, ele se posicionou e eu também - Ok, estão preparados?

- Sim. - Disse olhando direto para ela.

- Eu também.

- Ok. 3,2,1 podem começar.

       Comecei a dar vários socos naquele saco de areia, eu preciso sair com a Enid, não posso perder essa oportunidade. Dei vários socos em lugares diferentes daquele saco de areia.

        Minha respiração estava acelerada, eu estava ficando cansada, o ar estava faltando, parei para respirar, me permiti olhar para Kent e ele estava batendo naquele saco com uma extrema velocidade, olhei pra Enid e ela estava com os olhos vidrados em mim.

       Minha garganta estava seca, eu precisava de água, estava cansada, meu corpo pedia uma pausa, mas eu não posso perder essa chance, tenho que levar a Enid para sair.

       Voltei a bater naquele saco, e agora mais devagar que da última vez, já que estava cansada, mais uma vez o cansaço me ganhou e parei mais uma vez.

        Eu já não estava conseguindo respirar pelo nariz, eu respirava com a boca e muito acelerada. Coloquei as mãos no joelhos e olhei pra baixo, uma gota de suor caiu, olhei para Enid e vi que ela estava olhando pra mim e logo depois olhou para o relógio.

- Ok, podem parar. - Enid apitou e Kent parou, pegou uma água e bebeu, porra ele nem parecia cansado. - Já se passaram 3 minutos, já podem parar. - Me recompus.

- Caraca Wednesday. - Olhei para o tal montanha já que foi ele quem falou isso. - Kent é um franguinho, pensei que você iria ganhar. - Estava muito cansada para responder.

- Wednesday. - Olhei para Enid. - Acho que já está nítido quem ganhou, mas aqui a democracia ganha... Quem acha que Kent foi o melhor levanta a mão. - Todos levantaram as mãos - Wednesday...

- Tá tudo bem, eu concordo por eles. - Fui até Kent. - Parabéns. - Demos um aperto de mão.

- Você também é boa Wednesday, eu nunca consegui tirar sangue de alguém com apenas um soco, e a Nid disse que você conseguiu e por isso acho você muito foda, só que dessa vez eu acabei ganhando, quem sabe outro dia você consegue.

- É né, quem sabe. - Enid veio até mim.

- Deixa eu tirar isso da sua mão. - Ela com cuidado e delicadeza tirou a bandagem da minha mão.

- Olhando assim pra você, nem parece que da aula de boxer. - Ela me olhou e levantou uma sobrancelha.

- Nem tudo é o que parece, senhorita Addams. - Ela tirou aquilo da minha mão e deixou em uma mesa. - Ok Addams, agora vamos parar de papo furado e vamos ver algo muito incrível.

- Estar ao seu lado já é muito incrível. - Ficamos nos olhando por um certo tempo, até que ela cortou aquele silêncio.

- Vamos logo Addams, a luta já vai começar. - Ela me levou para frente de um tatame. - Senta ai. - Tinha algumas cadeiras ali, eu e Enid nos sentamos uma do lado da outra, e outras pessoas se sentaram na cadeira.

- Mestre. - Um garoto do nada apareceu.

- Oi, pode falar. - Que? Ele chamou a Enid de mestre?

- Pode começar a luta?

- Sim Louis, pode começar. - Então era um juiz e foi para dentro do tatame, e logo a luta se iniciou.

        A luta entre os dois homens no começo estava tudo indo muito lento, alguns socos e chutes baixos, até que algo que o cara de azul fez me surpreendeu muito, ele deu um chute auto que acertou o rosto do adversário e ele foi parar no chão. Arregalei os olhos e me levantei.

- Porra! Enid, você viu aquilo?

- Sim. - Ela continuou sentada. - Ele fez igual à como eu ensinei, senta ai Wednesday. - Me sentei na cadeira e voltei a olhar pra luta, os dois homens já estavam de pé.

        Os dois homens apenas estavam se encarando, o de vermelho tentava se defender enquanto o de azul lhe dava vários golpes, os socos do homem de azul eram bem fortes e rápidos. O homem de azul parecia tímido, ele apenas se defendia e dava alguns socos.

       O de azul conseguiu derrubar o de vermelho no chão, e deu um mata leão nele e suas pernas seguravam as pernas do seu adversário, os pés do homem de azul estavam cruzados, o de vermelho estava tentando escapar mas não estava conseguindo. Olhei pra Enid e ela sorria.

       Já era o terceiro round, e a luta já havia começado há alguns minutos, nenhum deles havia ido para o chão até agora. A luta parecia ir bem calma, até que o homem de azul deu um soco na barriga do seu adversário, em um momento de distração e pela dor que o soco causou, o homem abaixou a mão, que antes estava protegendo o seu rosto e colocou na barriga.

       Seu adversário aproveitou isso e deu três socos, um de direita outro de esquerda e um de frente e seu adversário foi para o chão. Alguém apitou e a luta acabou, óbvio que o de azul ganhou essa luta, eu ainda estava de pé com os olhos arregalados, essa foi a melhor luta que eu já vi em toda minha vida.

        Eu vi essa luta de perto e a emoção de estar aqui é tão grande. Eu nunca gostei de luta de boxer mas agora eu adorei, foi incrível essa luta.

       O homem que venceu a luta estava vindo até nós com um sorriso enorme no rosto, Enid se levantou da cadeira e eles dois se abraçaram.

- Você foi demais! - Enid falou quando os dois se separaram.

- Eu não conseguiria se não fosse você. - Olhei bem para o rosto dele, ele quase não tinha nenhum machucado.

- O mérito é todo seu.

- Seu também, você me treinou, você me ensinou tudo aquilo. - Sério isso? Enid ensinou esse cara a fazer tudo aquilo, isso é impossível de se acreditar. - Adam, essa aqui é Wednesday, e Wednesday esse é Adam.

- Prazer Wednesday - Nos cumprimentamos com as mãos.

- Você foi incrível ali dentro, foi a melhor luta que eu já vi. - Falei animada.

- Fico feliz por isso, quem me ensinou tudo o que eu fiz foi essa pessoa aqui ao seu lado. - Olhei pra Enid tentando imaginar ela fazendo todas as coisas que ele fez.

- Nossa mas... Isso é difícil de acreditar.

- Difícil? - Ela me olhou.

- Sim, difícil.

- Então quer dizer que acha difícil eu saber fazer tudo aquilo?

- Sim? - Eu não estava tentando provocar ela ou algo do tipo, eu realmente não estava acreditando nisso.

- Ok Wednesday. Adam, faz um favor pra mim?

- Sim, mestre.

- Chama a Mindy pra mim, ela é única que tem o meu peso. - Enid falou ainda me olhando.

- Sim senhora.

- Agora vou fazer você engolir suas palavras, Wednesday. - Ela chegou mais perto de mim, bem perto.

- Acho difícil, pois a única forma de fazer eu engolir as minhas palavras é só me beijando.

- Vai se arrepender de ter me subestimado.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora