23 - Date Part 3

1.4K 212 89
                                    

Pov Enid





        Depois de dizer aquilo para Wednesday, eu não me arrependi, a muito tempo que eu queria falar aquilo, e hoje eu finalmente consegui ter a audácia.

- Cara mia, você... está apaixonada por... mim?

- Sim Wed, perdidamente apaixonada.

- Eu... Eu irei te dar um beijo. - Wednesday se levantou e tentou vir até mim, mas acabou caindo.

- Wednesday! - Me levantei e ajudei ela, o garçom veio ajudar também.

- Tudo bem senhora?

- Tudo sim, eu quero a conta.

- Não irá pedir sobremesa?

- Não, obrigada. - O garçom foi embora, coloquei Wednesday na cadeira. - Fica aí Wed, não se levanta, você está bem?

- Tudo bem, não se preocupe. - Ela estava bêbada, muito bêbada. Me sentei, o garçom trouxe a conta.

- Aqui senhora.

- Eu pa... pago.

- Não Wednesday, deixa que eu pago. - Paguei a conta no cartão, me levantei e peguei Wednesday. - Vamos embora Wed. - Sai do restaurante com Wednesday, peguei a chave do carro e abri, coloquei Wednesday. Dei a volta e entrei no carro.

- Enid... vamos voltar pro restaurante.

- Vamos embora, você já bebeu demais por hoje. - Comecei a dirigir até o meu apartamento.

        No caminho, Wednesday falava sem parar, coisas nas quais não tinham sentido algum, coisas desconexas que eu não entendia.

- Chegamos. - Falei quando entrei com ela no apartamento. Deixei Wednesday no sofá e tranquei a porta.

- Onde... Onde estamos?

- No meu apartamento, Wednesday. - Tirei meus saltos.

- Hmm, vamos brincar?

- Mesmo bêbada não para de ser uma safada.

- Cara mia, você é tão... tão... - Ela parecia que iria vomitar.

- Merda! Vamos até o banheiro. - Ajudei Wednesday a ir até o banheiro e quando chegou lá, ela vomitou na privada, segurei seu cabelo enquanto isso.

- Mamãe, acabei.

- Ok Wednesday, levanta. - Com bastante dificuldade, ela se levantou. - Você vai tomar um banho, vai ficar melhor.

- A não, nid.

- Você vai. - Fiz Wednesday se sentar na tampa da privada. - Vamos tirar essa roupa. - Comecei a tirar as roupas de Wednesday, com muita dificuldade, ela ficou nua.

       Wednesday tinha um corpo muito bonito, mas eu não olhei para o corpo dela com malícia. Liguei o chuveiro e coloquei Wednesday embaixo dele.

- A não nid, me tira daqui, tá gelado.

- Eu sei, mas você tem que tomar esse banho Wed, você vai ficar melhor. Fica ai, mais um pouco.

She's Mine - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora