"I've been watching you for ages
and I spend my time trying not to feel it
but what would you do if I went to touch you now?
What would you do if they never find us out?
What would you do if we never made a sound?"– I Can See You, Taylor Swift
Reyna's pov
── Você não me fez convidar a Thalia para essa festa para ficar aí estudando a noite inteira, Arellano ── Rachel, sentada na minha cama, reclamou, me fazendo olhar para ela. Fazia quinze minutos que estávamos discutindo sobre isso: ela dizia que eu tinha que ir na festa da amiga de Piper e eu insistia que, apesar de ter dito que iria quando a McLean nos convidou, eu não podia mais, porque tinha que estudar para a prova que eu teria dali pouco tempo. Ela estava brava, porque eu tinha a convencido a ir até o apartamento de Thalia convidá-la e agora estava dizendo que não ia.
── Isso não impede nem você e nem ela de irem ── argumentei ── Inclusive, acho uma oportunidade ótima dela conhecer a Piper. Acho que elas seriam ótimas amigas.
── Elas seriam ótimas amigas, sim ── a ruiva concordou ──, mas Thalia aceitou porque eu disse que você ia! Ela tá' afim de você, Reyna. Vai ser mancada você não aparecer.
Respirei fundo, porque eu sabia que Rachel estava certa. Eu queria ir, porque a ideia de conhecer Thalia melhor, conversar com ela de verdade… isso me motivava a aparecer lá. No entanto, prometi para mim mesma que ia me dedicar totalmente aos estudos quando comecei a faculdade. Eu não podia só largar tudo e ficar até tarde bebendo, dançando e ficando de olho nos meus amigos para ter certeza de que nenhum deles ia acabar morrendo no fim da noite.
── Você deveria ir ── Leo apareceu de repente. Ele já estava pronto: usava uma regata preta justa, uma calça jeans larga e uma jaqueta de couro. Estava estiloso, como se fosse um badboy saído de um filme dos anos 2000.
── Tá' vendo? ── Rachel falou ── Seu irmão concorda comigo. Você precisa ir, Reyna. Por favor.
Analisei eles. Rachel poderia estar se arrumando naquele momento, mas estava ali insistindo para que eu fosse. Eles realmente queriam aquilo.
── Eu realmente precisava estudar ── murmurei.
── Nós podemos te ajudar a estudar amanhã ── Rachel sugeriu. Respirei fundo.
── Tá' bom. Eu vou…
── Isso! ── Rachel sorriu largo, então abriu meu armário e tirou meu vestido tubinho preto de lá, jogando para mim ── Vai se arrumar, gata. Qualquer coisa eu te ajudo com a maquiagem.
Contive um sorriso. Por algum motivo, eu sentia que aquela noite prometia muito.
💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 - CORNELIA STREET, valgrace & theyna au
Fanfictionvalgrace & theyna au | 💌 concluída Onde Jason e Thalia compram um apartamento para morar junto dos seus primos e acabam se interessando mais do que deveriam pelos seus vizinhos ou...