"We can't make any promises now
Can we, babe?
But you can make me a drink"– Delicate, Taylor Swift
Reyna's pov
Nem se eu estivesse deitada na melhor cama do mundo com os cobertores mais confortáveis de todos, eu conseguiria pegar no sono. Já eram três da manhã, e tudo o que eu conseguia fazer era encarar a parede, em silêncio, para não acordar Leo ou Piper, e pensar sobre aquele beijo que Thalia me deu antes de entrarmos no carro e voltarmos, em silêncio, para o condomínio.
Eu me perguntava se ela estaria dormindo naquele horário ou se estaria pensando em mim. Se ela queria desistir de dormir e voltar para o momento em que paramos assim como eu. Ouvindo meu celular, deixado na minha escrivaninha carregando, apitar e olhando para Leo e Piper para verificar se aquilo não tinha os acordado, tive uma resposta para minhas perguntas.
Como meu irmão e sua melhor amiga ainda estavam dormindo, levantei-me cuidadosamente e peguei o telefone. Na barra de notificações, vi que a única coisa que eu tinha recebido era uma única mensagem. Uma mensagem de Thalia.
Mesmo achando meio absurdo eu querer verificar se meu gloss estava na sua bolsa naquele horário (spoiler: realmente não estava, eu tinha inventado aquilo para vê-la), Thalia ficou mesmo esperando por mim na porta. Seu sorriso me dizia que ela sabia o verdadeiro motivo de eu estar ali.
── Belo pijama, Ramírez ── foi o que ela sussurrou ao me ver terminando de subir as escadas. Sorri para ela, me aproximando.
── O seu também não é feio ── respondi. Thalia estava usando um pijama rosa. Thalia Grace. Usando um pijama rosa bebê. Tinha que ser algum tipo de piada ── Só que eu nunca ia pensar que veria você usando algo assim.
── É que foi minha madrasta que deu ── ela deu de ombros ── Pode não fazer meu estilo, mas é confortável. Além disso, é um pijama. Ninguém vai me ver usando.
── Eu estou vendo ── franzi as sobrancelhas.
── Você já beijou a minha boca, Reyna ── ela rebateu ── Já temos intimidade o suficiente para que você me veja usando um pijama rosa.
Soltei uma risadinha fraca.
── Foi só uma vez, Thalia.
── E você não quer que sejam duas? ── a forma como seus olhos azuis pareciam me engolir fazia com que eu perdesse a postura, e o seu sorriso era tão impressionante bonito que eu não conseguia me concentrar em mais nada a ponto de não perceber quando ela se aproximou para me beijar de novo até que seus lábios estivessem nos meus.
Aquele segundo beijo apenas me fez ter mais certeza de que ela só podia ter saído de um dos meus melhores sonhos.
── Ou três? ── foi o que ela disse quando terminamos, então me beijou pela terceira vez. Era como se eu flutuasse.
Portanto, nós nos afastamos. Thalia sorrindo e, provavelmente, eu ainda mais que ela. Eu nunca tinha me apaixonado daquele jeito. Naquele nível. Ninguém nunca fizera eu me sentir assim.
── Você é muito idiota, sabia? ── encarei ela.
── É que você é tão bonita que fica difícil pensar ── foi a sua resposta. Senti meu rosto ficar quente, mas eu não disse mais nada. Apenas fixei meu olhar no chão até Thalia segurar meu rosto em sua direção.
Puta merda. Caralho. Meus. Deuses.
── Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
De repente, eu queria gritar como se não tivéssemos os vizinhos. Queria jogar na cara do mundo inteiro que Thalia Grace tinha me beijado. Tinha falado para mim que eu era melhor coisa que tinha lhe acontecido. Que ela estava ali só para mim.
Pela primeira vez, tomei a iniciativa de beijá-la, porque eu não tinha palavras para responder aquilo. Não tinha como dizer para ela em só uma frase que ela tinha chegado e virado a minha vida do avesso e depois de cabeça para baixo e que eu me afogava em seus olhos a cada vez que olhava para eles. Que ela tinha o sorriso mais bonito do mundo.
Thalia pareceu entender, pois retribuiu o beijo com tanto sentimento que eu tive certeza de que ela era a única pessoa que eu beijaria pelos próximos cem anos.
Se os Deuses gostassem só um pouquinho de mim, fariam ela ser a única pessoa que eu beijaria em todas as minhas vidas dali em diante.
E foi assim que nós nos tornamos oficialmente namoradas.
💌 - notas da autora <3
oi amorecos!!!! como vcs estão? me perdoem pela demora pra aparecer com a att de hoje, eu ando beem cansada por causa da escola e isso tá dificultando bastante as coisas
sei que o cap tá meio curto mas ele tá tão lindo que eu acho que se eu colocasse mais alguma coisa, ia estragar 🥺enfim, espero que vcs tenham gostado e até semana que vem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 - CORNELIA STREET, valgrace & theyna au
Fanfictionvalgrace & theyna au | 💌 concluída Onde Jason e Thalia compram um apartamento para morar junto dos seus primos e acabam se interessando mais do que deveriam pelos seus vizinhos ou...